“Melhor praia de arraial”
Avaliação sobre Praia do Pontal

Praia do Pontal
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Na minha opinião a melhor praia de arraial . Lugar incrível melhor acesso por barco táxi, muito rapidinho. Com certeza voltarei !!!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Praia de água cristalina, com peixinhos à beira mar, de poucas ondas, não achei a água tão gelada como falam, talvez pela época quem sabe, mas ideal para famílias que procuram tranquilidade... fui com meu bebê e vi muitas famílias instaladas embaixo de árvores que formam sombras, porém, como queríamos ficar mais próximo ao mar, alugamos guarda sol e cadeiras lá mesmo. Não há tantos ambulantes circulando, e tem um estacionamento perfeito com acesso fácil a praia. Voltarei mais vezes!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Praia tranquila de água cristalina, e com temperatura boa. Vale a pena, conhecer... Achei tudo muito lindo.

Publicada 22 de março de 2018

Amei estar neste lugar, fiquei impressionada com a beleza e a exuberância dessa praia. Guardo ótimas lembranças!!

Publicada 15 de março de 2018

Não é das mais badaladas de arraial por ser mais afastada, mas quem tá afim de ir pra descansar vai adorar a sombra das árvores onde dá pra amarrar uma rede, a paisagem que preserva a restinga sem construção por perto, a areia clara e a água cristalina que são marcas de arraial. Não há muito vendedores por lá, dependendo da época do ano é bom levar tudo de casa. Dependendo também da época pode haver alga na praia o que causa um pouco de mal cheiro, mas nada que incomode muito.

Os viajantes que viram Praia do Pontal, também viram

Já visitou Praia do Pontal? Compartilhe suas experiências!