“Péssima empresa!”

Acqua World - Escola e Operadora de Mergulho
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Escola e Operadora de Mergulho em Arraial do Cabo/RJ. A ACQUA WORLD Escola e Operadora de Mergulho, atua há mais de 12 anos em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro – Brasil. Especializada em CURSOS e BATISMOS a operadora conta com profissionais treinados e habilitados pelas principais certificadoras internacionais, estando filiada à PADI, SSI e CMAS desde sua fundação. Venha mergulhar e sentir a experiência que faltava em sua vida!
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Banheiros, Comida disponível para compra
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fechado com a empresa Acquaword - passeio dia 29.04.2018 - Meu nome foi cancelado do nada / cheguei na loja as 13h30 - me mostraram que estava cancelado e eu mostrei que estava pago e que eu estava la - o Senhor bem educado escreveu meu nome e pediu para preencher um cadastro -após preencher entreguei para uma moça e fiquei que nem uma tapada na loja sem orientação - então perguntei a um senhor careca, de blusa branca, baixinho o que deveria fazer, o mesmo muito simpático me mandou ir para Marina ,não foi colocado a pulseira, cheguei na marina fui direto para o barco - chegando a moça me disse - que eles tinham acabado de chegar e que iriam ainda carregar o barco com os cilindros e as roupas, isso já era 14h00, voltei para aquele sol escaldante sem entender nada, quando deu 15h00 perguntei para a moça que recolhia as entrada será que eles vão demorar então ela disse - o barco 7 mares ainda está abastecendo o barco - entrei em contato com agencia onde fechei o mergulho e contei desde o inicio - resumindo voltei para pousada as 15h30 - onde passei a manhã em jejum e tarde e se não bastasse não fiz o passeio tão esperado.
Vários barcos ref ao mergulho estava saindo mais cedo e dentro do horário menos a acquaword que bota a culpa na alta temporada - só não entendo pq as outras empresas não fizeram o mesmo, de sair atrasados.
Nunca mais - não indico.

acquaworld_mergulho, Gerente de relações com clientes do(a) Acqua World - Escola e Operadora de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Oi Vanessa, sentimos muito pelo transtorno causado. Estamos trabalhando para que inconvenientes como esse não aconteçam mais.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Desde o atendimento na loja, a recepção no barco e equipe muito profissional, o passeio/mergulho foi tudo ótimo.
Pesquisamos e foi o preço mais justo que encontramos em Arraial.
Recomendo.

Oi Cleverton. Agradecemos sua opinião e esperamos vc e seus amigos numa próxima oportunidade.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, o atendimento do Elton, o passeio de barco com o barco Eloim e depois o mergulho com cilindro no barco Sete Mares, passeios muito animados e um equipe muito preparada e profissional!!!

Oi Renato. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito. Esperamos vc e seus amigos numa próxima oportunidade :)

Avaliou em 25 de abril de 2018

Experiência muito boa! Desde a venda, a Roberta, da loja próxima à praia dos Anjos, nos encantou com seu atendimento. Custo benefício bacana, tudo feito com muita segurança e seguindo um check list rigoroso. Quando em casal, eles tomam o cuidado de mandar o par na mesma bateria e de tirar fotos lá no fundo, então, avise! Quiser música enquanto mergulha, peça pra ir com o Yago. Quer ir com alguém absolutamente apaixonada pelo que faz, vá com a Roberta! :) Ah, tem concorrente dizendo que as fotos dos outros não são legais. Cai nessa não!

Oi Robson! Que bom que ficaram satisfeitos! É verdade, a Acqua World incomoda a concorrência, somos líderes na cidade de Arraial do Cabo e agora estamos chegando com tudo também em Cabo Frio! Esperamos vc e seus amigos numa próxima oportunidade! :)

Avaliou em 16 de abril de 2018

Meu primeiro mergulho de batismo e amei a experiência, equipe muito boa e atenciosa. Fiz com as fotos inclusas e ficaram ótimas. Recomendo!!!!

Oi Elaine. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeita! Que tal, agora, fazer o curso conosco, para obter a habilitação internacional de mergulho autônomo? Entre em contato com a gente pra saber mais! Agradecemos seus comentários. Abraços!

Os viajantes que viram Acqua World - Escola e Operadora de Mergulho, também viram

Já visitou Acqua World - Escola e Operadora de Mergulho? Compartilhe suas experiências!