“Excelente”

Acqua World - Escola e Operadora de Mergulho
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Escola e Operadora de Mergulho em Arraial do Cabo/RJ. A ACQUA WORLD Escola e Operadora de Mergulho, atua há mais de 12 anos em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro – Brasil. Especializada em CURSOS e BATISMOS a operadora conta com profissionais treinados e habilitados pelas principais certificadoras internacionais, estando filiada à PADI, SSI e CMAS desde sua fundação. Venha mergulhar e sentir a experiência que faltava em sua vida!
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Banheiros
Publicada 1 de maio de 2018

Desde o atendimento na loja, a recepção no barco e equipe muito profissional, o passeio/mergulho foi tudo ótimo.
Pesquisamos e foi o preço mais justo que encontramos em Arraial.
Recomendo.

acquaworld_mergulho, Gerente de relações com clientes do(a) Acqua World - Escola e Operadora de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de junho de 2018

Oi Cleverton. Agradecemos sua opinião e esperamos vc e seus amigos numa próxima oportunidade.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, o atendimento do Elton, o passeio de barco com o barco Eloim e depois o mergulho com cilindro no barco Sete Mares, passeios muito animados e um equipe muito preparada e profissional!!!

Oi Renato. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito. Esperamos vc e seus amigos numa próxima oportunidade :)

Publicada 25 de abril de 2018

Experiência muito boa! Desde a venda, a Roberta, da loja próxima à praia dos Anjos, nos encantou com seu atendimento. Custo benefício bacana, tudo feito com muita segurança e seguindo um check list rigoroso. Quando em casal, eles tomam o cuidado de mandar o par na mesma bateria e de tirar fotos lá no fundo, então, avise! Quiser música enquanto mergulha, peça pra ir com o Yago. Quer ir com alguém absolutamente apaixonada pelo que faz, vá com a Roberta! :) Ah, tem concorrente dizendo que as fotos dos outros não são legais. Cai nessa não!

Oi Robson! Que bom que ficaram satisfeitos! É verdade, a Acqua World incomoda a concorrência, somos líderes na cidade de Arraial do Cabo e agora estamos chegando com tudo também em Cabo Frio! Esperamos vc e seus amigos numa próxima oportunidade! :)

Publicada 16 de abril de 2018

Meu primeiro mergulho de batismo e amei a experiência, equipe muito boa e atenciosa. Fiz com as fotos inclusas e ficaram ótimas. Recomendo!!!!

Oi Elaine. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeita! Que tal, agora, fazer o curso conosco, para obter a habilitação internacional de mergulho autônomo? Entre em contato com a gente pra saber mais! Agradecemos seus comentários. Abraços!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fazer um mergulho era um desafio pessoal e eu sabia que não seria nada fácil, e não tinha a certeza de que conseguiria descer. Mas com o apoio e competência da equipe foi possível isso.
Só tenho a agradecer a equipe da acquaworld pelo meu batismo pois me tranquilizaram e foram super pacientes comigo.
Paguei R$200,00 no mergulho + fotos que por sinal ficaram com a qualidade ótima.
No barco eles dão todas as instruções, e é oferecido um lanche super reforçado.
Vale muito a pena fazer o mergulho com eles e quanto as fotos, basta seguir as orientações da fotógrafa para que suas fotos fiquem com uma boa qualidade.

Oi Charlene! Ficamos felizes com seus elogios e principalmente por ter superado seu medo. Esperamos vc e seus amigos numa próxima oportunidade.

Os viajantes que viram Acqua World - Escola e Operadora de Mergulho, também viram

Já visitou Acqua World - Escola e Operadora de Mergulho? Compartilhe suas experiências!