Hope Hostel & Suites
  • Bar/Lounge
Pousada Caminho do Sol(Arraial do Cabo)
  • Estacionamento grátis
Suites Do Cabo Estrela do Mar(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
Pousada do Capitão(Arraial do Cabo)
  • Café da manhã
Pousada Terra do Sol(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Capitão n'Areia Pousada(Arraial do Cabo)
  • Estacionamento grátis
Pousada Porto Praia(Arraial do Cabo)
  • Estacionamento grátis
Hostel Marina dos Anjos(Arraial do Cabo)
TripAdvisor
Pousada Tanto Mar(Arraial do Cabo)
  • Estacionamento grátis
Hostel Villas Boas(Arraial do Cabo)
  • Café da manhã
Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nossa primeira vez em um hostel e nos sentimos em casa. O Deivison e dona Mari sao incriveis. É como se estivessemos na casa de pessoas da familia. Tudo muito limpo e confortável. Ficamos numa suite Londres com ar condicionado. Teve um cafe da manha muito bem servido com suco, pao de queijo, bolo, paes, frios...tudo delicioso!!! Estão de parabens. Espero voltar qdo puder pois nos sentimos em casa. A localização tambem é excelente. Perto da praia. Fomos a pé em 5 min. Nao possui estacionamento mas deixamos o carro bem em frente, a rua é tranquila.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Deivison M, Proprietário do(a) Hope Hostel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Ah que bom que gostaram. Esperamos vcs outras vezes conosco.
Obrigado

Avaliou em 5 de janeiro de 2018

Nunca havia me hospedado em um hostel e foi uma ótima experiência.
Nos hospedamos em um quarto família, muito funcional, com tomadas perto das camas, wi-fi, frigobar...pedimos um colchão extra e mesmo assim não nos atrapalhou em nada.
O café da manhã é incrível, tudo muito fresco e variado.
O hostel é bem localizado, muito limpo,aconchegante e a cozinha compartilhada muito bem organizada. Há um local reservado para os hóspedes poderem estenderem suas roupas e isso ajuda muito.

Mas sem dúvida o diferencial é o atendimento e a hospitalidade do Deivison, sua mãe e toda a equipe. Sempre dispostos a nos ajudar, sanar nossas dúvidas e nos fazer sentir em casa.
Certamente voltaremos a nos hospedar sempre que formos a Arraial.

Super recomendado!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Deivison M, Proprietário do(a) Hope Hostel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2018

Muito obrigado!
Que bom que gostaram, aguardamos vcs outras vezes.
abraços

Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Nos hospedamos em um quarto família, super aconchegante, com ar, frigobar, tomadas próximas das camas, wi-fi... Café da manhã excelente, tudo preparado com amor. Cozinha compartilhada super bem organizada, tudo muito limpo e aconchegante. Sem dúvida uma das melhores opções de hospedagens em Arraial.
Agora um dos maiores diferenciais e o que me deixou com o coração apertado ao ir embora é a hospitalidade dos donos (Deivison e sua mãe), nos sentimos em casa! O Deivison está sempre disponível para ajudar e dar dicas. Nós saímos de lá com a certeza de que voltaremos sempre!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Deivison M, Proprietário do(a) Hope Hostel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Obrigado!
Aguardamos vcs outras vezes.

Avaliou em 20 de novembro de 2017

Lugar limpo e aconchegante. Deivison e sua mãe são muito atenciosos. O café da manhã é excelente. Quarto muito limpo e novo. Perto de várias praias e é possível ir para várias delas andando. Aconselho a hospedagem.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Deivison M, Proprietário do(a) Hope Hostel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017

Muito obrigado!
Esperamos vcs outras vezes.

Avaliou em 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi nossa primeira experiência em hostel e confesso que fiquei impressionada. Melhor que muitas pousadas que é já fiquei.
Bem localizado, limpo, organizado, atendimento excepcional e café da manhã maravilhoso.
Sem contar que nos recepcionaram com espumante (fui em lua de mel)
Super recomendo!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Muito obrigado!
Esperamos vcs outras vezes.