Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
ECONOMIZE US$ 3
TravelocityUS$ 56(12x)
CheapTicketsUS$ 56(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 13 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é super bem localizada, aconchegante, tranquila. A sensação é que vc está em casa. Adorei!Os quartos são gostosos..acomodam bem a família. O café da manhã é honesto, mas sem novidades. Ideal para famílias ou grupos de amigos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Essa foi nossa primeira vez em Arraial do Cabo e não poderia ter sido melhor. Todos os funcionários foram atenciosos e gentis, e nosso check-in foi fácil e tranquilo.

Nos surpreendemos com as acomodações...o quarto era bem amplo e confortável, e as áreas comuns com as redes e o lounge são uma graça. O ambiente era tão tranquilo que a gente esquecia que lá fora havia o zum zum zum da rua. Na realidade nem tava para escutar nenhum barulho.

E o café da manhã era caseiro e bem saboroso. Ele ser servido numa área aberta ganhou pontos conosco bem como as áreas comuns terem sempre álcool em gel.

Além disso, a localização foi perfeita, pois conseguimos fazer muita coisa a pé e também por ser próxima da Marina dos Pescadores de onde saem os passeios.

Publicada em 15 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

excelente....pousada muito boa...limpeza e segurança em tempos de pandemia...pessoal acolhedor...comida deliciosa.. .preço justo...otimo para quem quer viajar sozinho ou em família. Quartos amplos com enxoval novo e de qualidade

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Gostamos muito da estadia. Todos os anfitriões foram super educados e simpáticos. Pousada aprazível, bem descontraída e organizada. Recomendo.
Minha única insatisfação foi sobre o horário de “check out” as 11:00h, sem tolerância de permanência. Se quisermos aproveitar o último dia nas praias ou saímos antes ou pagamos mais meia diária.

Publicada em 29 de março de 2020 via dispositivo móvel

Logo no cheking já quiseram me cobrar a estadia sendo que eu já tinha pago, depois me colocaram num quarto que era exclusivo só para mulheres, e quando eu já estava instalado tive que mudar de quarto.
Fiz a reserva pra um quarto compartilhado pra 4 pessoas e me colocaram num quarto pra 6, não tinha tomadas suficientes e nem luz individual
O horário do café da manhã é péssimo das 8h as 10h ou seja num dia fui fazer um passeio de barco que saia antes das 8h e voltava depois das 11h e no outro dia precisei sair antes das 8h pra pegar o ônibus na rodoviária perdi o café da manhã nos 2 dias de estadia no lugar.
A única coisa que eu gostei foi a localização mas o custo benefício não compensou. Não voltaria a ficar lá novamente.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia