Travelocity
FindHotel
CheapTickets
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 6 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Gostamos muito da estadia. Todos os anfitriões foram super educados e simpáticos. Pousada aprazível, bem descontraída e organizada. Recomendo.
Minha única insatisfação foi sobre o horário de “check out” as 11:00h, sem tolerância de permanência. Se quisermos aproveitar o último dia nas praias ou saímos antes ou pagamos mais meia diária.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 29 de março de 2020 via dispositivo móvel

Logo no cheking já quiseram me cobrar a estadia sendo que eu já tinha pago, depois me colocaram num quarto que era exclusivo só para mulheres, e quando eu já estava instalado tive que mudar de quarto.
Fiz a reserva pra um quarto compartilhado pra 4 pessoas e me colocaram num quarto pra 6, não tinha tomadas suficientes e nem luz individual
O horário do café da manhã é péssimo das 8h as 10h ou seja num dia fui fazer um passeio de barco que saia antes das 8h e voltava depois das 11h e no outro dia precisei sair antes das 8h pra pegar o ônibus na rodoviária perdi o café da manhã nos 2 dias de estadia no lugar.
A única coisa que eu gostei foi a localização mas o custo benefício não compensou. Não voltaria a ficar lá novamente.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de março de 2020 via dispositivo móvel

Vale muito a pena se hospedar no Marina dos anjos! As meninas que trabalham la fazem voce se sentir em casa. Raquel, Vanessa, Joana e Cris, contribuiram bastante pra ficar mais do que o planejado. Cafe da manha delicooso.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Ótima localização, bom café da manhã, além de muita atenção dos donos da pousada. Tivemos muita facilidade pra encontrar lugares interessantes bem perto da pousada. O cais fica localizado perto e isso facilitou bastante os passeios de barco que é um dos melhores atrativos de Arraial do Cabo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Bom atendimento, funcionários educados, prestativos e simpáticos, café da manhã farto, com opções de frutas, pães, bolos, ovos mexidos, salsicha temperada, sucos, leite, etc., ambiente limpo, área externa agradável.

Dica de quarto: O quarto que fiquei tinham 3 beliches e 1 banheiro privado.
Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos