Publicada em 19 de agosto de 2016

O hostel é super bonito, limpo, organizado, próximo à praia, café da manhã excelente, bem frequentado e com uma equipe nota 10!
Fui numa excursão e nos atenderam muito bem, foram muito flexíveis, chegamos antes do horário do check-in e nos deixaram guardar as bolsas na recepção.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O local é bem simples mas muito agradável, além de silencioso. O café da manhã é restrito, com poucas opções, mas não é ruim. A limpeza do quarto deixa a desejar mas nada que impeça de ficar. Os pontos altos são a ótima localização (perto o suficiente do movimento para estar ao alcance com uma caminhada mas sem se atingido pelo barulho) e o atendimento do staff, especialmente a Luciana na recepção e a Lúcia no café da manhã que atendem com simpatia e boa vontade.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 16 de agosto de 2016

O hostel fica ao lado da praia dos Anjos e 20 minutos da praia do Forno, porém o diferencial é o atendimento. Todos são muito simpaticos.
Os quartos possuem ar condionado, chuveiro a gás e estão sempre limpos.
O café da manhã é padrão hostel mas possuem copeiras que são muito atenciosas.
O unico problema é que o wifi não funciona nos quartos.
Espero voltar em breve.

Dica de quarto: O quarto 11 possui um numero menor de camas
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de agosto de 2016

Lugar confortável e organizado, ótimo café da manhã e quartos limpos e seguros.

recepção com gente de alto astral e sempre disposta a ajudar, há localização próximo da rodoviária e de todas as principais praias .

Dica de quarto: Quarto compartilhado super. organizado e limpo.
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O hostel tem uma ótima localização, ambiente agradável e atendentes Fernanda e Luciana super simpáticas! Vale a pena conhecer a Praia do Forno, Prainha e Praia Grande, são lindas e suas águas cristalinas! Super recomendo!

Data da estadia: junho de 2016
Marina2014, Gerente de recepção do(a) Hostel Marina dos Anjos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2016

Prezada

Ficamos muito felizes que tenha gostado de nossos serviços.
Volte sempre que desejar.

Att

Fernanda