Publicada 19 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O local é bem simples mas muito agradável, além de silencioso. O café da manhã é restrito, com poucas opções, mas não é ruim. A limpeza do quarto deixa a desejar mas nada que impeça de ficar. Os pontos altos são a ótima localização (perto o suficiente do movimento para estar ao alcance com uma caminhada mas sem se atingido pelo barulho) e o atendimento do staff, especialmente a Luciana na recepção e a Lúcia no café da manhã que atendem com simpatia e boa vontade.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de agosto de 2016

O hostel fica ao lado da praia dos Anjos e 20 minutos da praia do Forno, porém o diferencial é o atendimento. Todos são muito simpaticos.
Os quartos possuem ar condionado, chuveiro a gás e estão sempre limpos.
O café da manhã é padrão hostel mas possuem copeiras que são muito atenciosas.
O unico problema é que o wifi não funciona nos quartos.
Espero voltar em breve.

Dica de quarto: O quarto 11 possui um numero menor de camas
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 10 de agosto de 2016

Lugar confortável e organizado, ótimo café da manhã e quartos limpos e seguros.

recepção com gente de alto astral e sempre disposta a ajudar, há localização próximo da rodoviária e de todas as principais praias .

Dica de quarto: Quarto compartilhado super. organizado e limpo.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a sós
Publicada 21 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O hostel tem uma ótima localização, ambiente agradável e atendentes Fernanda e Luciana super simpáticas! Vale a pena conhecer a Praia do Forno, Prainha e Praia Grande, são lindas e suas águas cristalinas! Super recomendo!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Marina2014, Gerente de recepção do(a) Hostel Marina dos Anjos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2016

Prezada

Ficamos muito felizes que tenha gostado de nossos serviços.
Volte sempre que desejar.

Att

Fernanda

Publicada 4 de junho de 2016

Achei bem confortável, os ambientes são bem agradáveis, legal para fazer amizades e trocar experiências. Muito limpo e bom café da manhã. A localização é boa, uns 15 minutos da praia do Forno andando e 5 minutos da praia do forno, de onde saem as embarcações para fazer os passeios por Arraial (recomendo muito o tour de barco, fiz com o Gaucho e gostei bastante, paguei 60 reais mas poderia ter negociado mais e baixado esse valor para ir em grupo). Pontos negativos do hostel: a internet não funcionava no quarto e o banho nem sempre estava quente.

Dica de quarto: Os quartos do jardim não estavam com a internet funcionando
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos