“Rende ótimas fotos”

Fenda de Nossa Senhora de Assunção
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 110,00*
Excursão diurna pelo Arraial do Cabo saindo do...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Passei por ela durante o passeio de barco. É muito bonita e dá para tirar linda fotos. Não deixe de conhecer se tiver oportunidade.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Independente da religião, a história da fenda e da santa é muito legal! E o passeio de barco é um atrativo a mais!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Fenda muito bonita, com a imagem de nossa senhora, os barcos param próximo para tirarmos fotos que ficam bem bonitas.

Avaliou em 15 de abril de 2018

é sempre interessante conhecer a historia e cultura local, existem algumas historias e contos de pescadores que são bem interessantes, vale a pensa ouvir durante o passeio de barco ou escuna

Avaliou em 12 de abril de 2018

Só é feita a passagem de barco pela fenda, não tendo acesso local. É dada a explicação do motivo do nome durante o passeio de barco.

Os viajantes que viram Fenda de Nossa Senhora de Assunção, também viram

Já visitou Fenda de Nossa Senhora de Assunção? Compartilhe suas experiências!