Publicada em 30 de agosto de 2018

Albatroz é um hotel espetacular! É um local para quem busca paz, tranquilidade e relaxamento. A estrutura do hotel é nota 10, mas a simpatia dos funcionários é nota 11. Todos educados, prestativos e gentis. Destaque especial para o Coelho e o Costa, certamente você vai se deparar com eles por aqui. Ambos são muito prestativos. O pessoal do café da manhã e do bar também. Simpatia pura.

As piscinas com acesso para o mar são um show a parte. Os quartos são enormes e o café da manhã é ótimo. A localização também é boa, ao lado do aeroporto e perto de Funchal (capital da ilha).

Recomendo e certamente pretendo voltar. Se você procura um local na Madeira, aqui é uma boa opção.

Karina Francis

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de agosto de 2017

Lugar lindissimo com muito espaço e ambiente agradável, idela para passar umas férias tranquilas e agradáveis.
A comida é muito boa, os colaboradores são muito simpáticos e as zonas de lazer estão muito bem cuidades e limpas, recomendo.
Cumprimentos
Eng. Raul Alves

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 7 de dezembro de 2016

excelente atendimento, muitos atenciosos, muito profissionalismo no atendimento e na prestação dos serviços....excelente gastronomia, excelente ambiente, muito calmo e sossegado....lindíssima vista sobre o oceano....paradisíaco !

Dica de quarto: "Os andares mais altos possuem os aparelhos de ar condicionado com menor ruído"
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente! Maravilhoso. Casei-me aqui e baptizei todos os meus filhos. Maravilhoso. Bom estilo, discreto, elegante. Recomendo a clientes de classe alta, apesar de os preços não serem caros. Um cantinho do céu. Se tiver oportunidade de cá vir, não a desperdice.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 21 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Realizei meu casamento dia 12 e foi bem recebida e adorei o hotel bons trabalhadores e vista lindissima foi um dia unico e divertido muito bom e massagista muito boa recomendo o hotel e a massagem tambem e desde ja aproveito e recomendo tambem o thats it eventos que ajudaram na organizacao do casamento e o fotografos tambem muito bom cinco estrelas lindissimo o hotel

Data da estadia: agosto de 2015