“A não perder :)”
Avaliação sobre Taberna Do Petisco

Taberna Do Petisco
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Da melhor poncha e petiscos da Madeira. Surpreendentemente bom, com um dono super simpático. Vale a pena :)

Avaliou em 17 de abril de 2018

Para quem procura simplesmente deliciar-se com pequenas iguarias regionais e tomar uma boa garrafa de vinho este, é um ambiente acolhedor para tal. A poncha de tangerina feita na hora é de muito boa qualidade. Os picados servidos, metade com milho frito e outra metade com batata frita são maravilhosos.
O staff é simpático e o lugar é espectacular.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nova especialidade, tapas de batata doce com atum e queijo fresco regadas com mel de cana de açúcar, típico madeirense.
Lugar espetacular, com um atendimento 5 estrelas e a comida é de uma qualidade acima da média. Recomendo vivamente.
Parabéns à Taberna do Petisco, em especial aos proprietários Jordão e Maurício.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito confecionada e um atendimento muito atencioso.
Dose é para 2 pessoas.
6 pessoas pagamos 63,00€.

Recomendo.

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante pelas 7 Esperamos cerca de 45 minutos e quando ficou disponível uma mesa, afirmaram que afinal tinha outra reserva antes da nossa sem apresentar qualquer pedido de desculpas. As pessoas que ficaram com a nossa mesa tinham chegado 30 min depois de nós! Acabamos por ir embora e jantar noutro sítio....

Os viajantes que viram Taberna Do Petisco, também viram

Câmara de Lobos, Madeira
Paul do Mar, Calheta

Já visitou Taberna Do Petisco? Compartilhe suas experiências!