Publicada em 25 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Foi uma boa surpresa este hotel junto à EN 2! Fui à descoberta com a família e adorei a estadia. Hotel calmo, com um bom restaurante e boa comida, pessoal super simpático e sempre disponíveis para ajudar. Uma boa piscina e espaço de lazer (os miúdos adoraram) e alguns animais (cabras e ovelhas) devidamente localizados, que nos permitiram bons momentos de observação. O hotem está bem localizado e, recomendo vivamente para quem quer descontrair. Vale a pena é, na parte que me toca, voltarei de certeza.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 29 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Gostamos muito. Ficamos num apartamento no edifício novo com uma vista ótima. O sitio é muito agradável, a paisagem é relaxante, uma piscina com vista 'infinita' muito boa, simpatia pela parte dos empregados, restaurante com boa comida alentejana, tudo bem cuidado e que demonstra preocupação principalmente neste período que vivemos no momento. Empregados sempre de mascaras, suportes com álcool gel em todos os locais, tudo com aspeto limpo e desinfetado.
Pontos negativos : as toalhas precisam muito de amaciador ou de ser mudadas, são rijas e desconfortáveis, a loiça não está bem pensada, não tínhamos chávenas de café, nem colheres pequenas, num apartamento é suposto haver loiça básica. E o televisor podia ter um plano de canais um pouco mais diversificado, só havia praticamente canais franceses e alemães para além dos 4 portugueses.
Na piscina, pelo menos no final de semana deveriam ter mais atenção para que se faça mais distanciamento entre utilização de chapéus de sol.

Data da estadia: junho de 2020
Publicada em 21 de outubro de 2019

quartos muito bem posicionados com uma paisagem linda sobre a planície que recomendo vivamente com uma tranquilidade espetacular.tem um bom restaurante e otima qualidade das refeições,bom pequno almoço.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 21 de outubro de 2019

Trata-se de um hotel com muito boas condições quer nos quartos, com relevo para os de vista panorâmica, quer na piscina e restaurante onde se pode tomar uma bem confecionada refeição. O pequeno almoço é farto e variado. O atendimento diligente, mas pouco profissional.

Dica de quarto: Os quartos com vista panorâmica e varanda.
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 30 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei na parte nova do hotel quarto muito bom com cama muito confortável e casa de banho boa ,adorei a varanda que da para o campo e tem ótima piscina pena ter chovido na altura o que nos fez perceber que falta ali uma zona de estar para dias assim;afinal a varanda não tem cobertura e assim com chuva temos de ficar confinados no quarto que por sinal só tem 3ou 4 canais de tv.
Aconselho ir em dias de sol .

Data da estadia: setembro de 2019