“Recebidos como reis num restaurante em que tudo era delicioso”
Avaliação sobre Segredo D'Alecrim

Segredo D'Alecrim
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 3 semanas atrás

Efetuámos uma reserva para o almoço de 2a feira. Quando chegámos ao restaurante aparentemente estava fechado, mas logo veio um dos proprietários abrir nos a porta. Questionei se estava fechado ao que me foi respondido "Depende". Disse que tinha uma reserva, e ele respondeu que para nós estava aberto :D
Ao que parece um novo funcionário aceitou a reserva para o dia de descanso do restaurante, e os proprietários abriram o espeço só para nos receber, para honrarem o compromisso. Super atenciosos e simpáticos serviram nos das melhores refeições que tivemos no fim de semana. Comemos uma sopa de tomate com ovo deliciosa, e um misto de carnes que não deixava margem para dúvidas quanto à qualidade da mesma. Muito muito bom. O espaço é acolhedor e muito agradável. Sem dúvida a repetir. E mais uma vez obrigado pela atenção de nos terem recebido no dia de descanso.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar acolhedor. Respeito pela tradição embora modernizado. Cozinha tradicional alentejana com toque de requinte e inovação. Preços acessíveis. Não posso deixar de referir o facto da casa de banho estar imaculada e de para além do sabão líquido ter também creme hidratante. Adorei o pormenor!

Avaliou em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O couvert é tão bom que nem provámos as entradas. Delicioso pão alentejano, com azeitonas, lombo e queijo, ainda melhores.
Pedimos costeletas de borrego temperadas com alecrim, acompanhadas de migas de tomate, e arroz de cabidela, que estavam deliciosos.
Para sobremesa pedimos as farófias, sericaia com gelado de ameixa de elvas extraordinariamente bem conseguido, e mousse de chocolate; regional ou não, qualquer uma delas de comer e chorar por mais.
O espaço é muito bonito, decorado com bom gosto e proporcionando bom ambiente, tranquilo, e o serviço é atento.
É fácil estacionar à porta.
Vale a pena cá vir propositadamente.
Recomendo vivamente.

Avaliou em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O espaço está muita bem concebido e torna se muito acolhedor.
Os pratos são muito bem confeccionados e super saborosos. A repetir.

Avaliou em 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante calmo numa vila engraçada perdida no Alentejo. Comida tipicamente alentejana muito bem confeccionada com alguns toques que querem marcar a diferença. Por vezes bem , mas a Siricaia com gelado de ameixa de Elvas, a meu ver não ganhou nada ao tradicional. A carta de vinhos é excelente e os anfitriões muito simpáticos e competentes.

Os viajantes que viram Segredo D'Alecrim, também viram

Vaiamonte, Distrito de Portalegre
Fronteira, Distrito de Portalegre

Monforte, Distrito de Portalegre
Avis, Distrito de Portalegre

Alter do Chao, Distrito de Portalegre
Alter do Chao, Distrito de Portalegre

Já visitou Segredo D'Alecrim? Compartilhe suas experiências!