Publicada em 14 de novembro de 2017

Foi uma pena ter ficado apenas uma noite neste hotel! ótimo atendimento, café da manhã excelente, variado! As acomodações são aconchegantes! Localizado na floresta negra, pode se fazer uma trilha com cachoeiras. Me encantei...simplesmente maravilhoso em tudo!

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de novembro de 2017

Ficamos apenas uma noite nesse hotel, mas foi uma ótima experiência. Atendimento na recepção excelente, café da manhã muito bom, um restaurante maravilhoso. Gostaríamos de nos hospedar novamente nesse hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de setembro de 2017

o hotel fica bem na floresta negra..tem a ravena ao lado que da uma hora de caminhada na mata..tudo funciona muito bem..jantar e cafe da manhã otimos. Local para cansar de bater fotografias. Agua pode e deve ser bebida direto.

Dica de quarto: predio principal
Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Depois de um dia de excursão num calor infernal foi muito prazeroso tomar um belo banho, comer uma comida leve apreciando as cabras subindo e descendo as montanhas. Sem contar com a bela ponte que da p ver do refeitório. O ar é super fresco pois fica na floresta negra. O quarto q fiquei era enorme e muito bonito embora em um prédio separado do principal por ser um complexo.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 1 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel atendeu as minhas necessidades... além de ter um ótimo café da manhã e funcionários muito atenciosos... fiquei apenas uma noite, mas foi suficiente pra ver que ele está num local privilegiado!

Data da estadia: novembro de 2016