“Desilusão ”

Cozinhas Portuguesa, Frutos do mar, Grelhados, Wine Bar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma refeição para não repetir. O bacalhau à lagareiro cru, bife da casa de porco, rijo. Empregadas de mesa com pastilha elástica, preços elevados para a qualidade apresentada. Valeu as entradas

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem bons petiscos de muito boa qualidade e a preços acessíveis para um restaurante que está na primeira linha da praia. Espumante Marégrafo é uma maravilha. Boa opção para refeições, mas o restaurante é pequeno pelo que aconselho a ir cedo.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das mais-valia desta casa é a sua belíssima localização, podendo, a partir da esplanada, ser vista a marginal e praia entre Buarcos e a Figueira. É também um bom local para provar vários petiscos de beira mar. Provamos açorda de ovas com azevias (um género de solha) e pataniscas com um belo arroz de grelos e outras iguarias (um extra sugerido pela nossa assistente) que nos cairam muito bem. Gostávamos também muito da simpatia e da disponibilidade dessa nossa assistente.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

A 1vez que visitei este local (há cerca de 3 anos) adorei - Tanto que voltei! No entanto, ao voltar decepcionei-me!

Foi nos servido como entrada um patê de delícias que tinha um sabor estranho (não parecia fresco) assim como as azeitonas. O pão era torrado e tinha aspecto e sabor de velho.

Quando pedimos o prato principal é que nos desiludimos por completo. Pedimos um bife de vaca, com molho de natas com infusão de camarão e batata frita a acompanhar. O bife era de boa qualidade, as batatas eram moles e tinham vestígios de pão ralado esturrado (o que me leva a querer que não limpam/coloquem novo óleo). Outro aspecto que desgostei foi o facto de não ter acompanhamento de alface/legume - Pelo preço que se pagou o mínimo que podiam fazer era servir um pouco de alface!
A única coisa que realmente estava bem confecionado era o berbigão. Pelo que ainda quero acreditar que este é um bom local para tapas e petiscos - e não pratos principais!

Esta última experiência foi muito má, pelo que não sei se recomendo o restaurante como recomendava anteriormente!

Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tem muitos pontos positivos, uma vez que se situa numa óptima localização, a um passo da praia e do forte da figueira.
O atendimento foi simpático, o jantar agradável e o preço acessível.

Os viajantes que viram Marégrafo, também viram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Já visitou Marégrafo? Compartilhe suas experiências!