Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 115
Orbitz.comUS$ 115
TravelocityUS$ 115
CheapTicketsUS$ 115
TripadvisorUS$ 115
StayForLong
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 23 de dezembro de 2014

Quarto limpo e bom serviço (a Paty é realmente muito atenciosa). Café da manhã é simples e servido na mesa, não é buffet, de boa qualidade e quantidade, mas com pouca variação de um dia para o outro. Alugamos também o carro com o hotel por 4 noites e deu tudo certo. Localização é perto do Tahai, mas uma caminhada de uns 10 min para o centro. Há galos no hotel que no começo nos incomodaram, mas depois nos acostumamos. No geral, um ótimo custo-benefício, recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 30 de outubro de 2014

Hotel simples, fica pertinho do centro. O café da manhã é gostoso, as acomodações são limpas e a dona Paty é muito atenciosa, ajudou na reserva de passeios e no aluguel do carro. Apenas tivemos um contratempo no check-out, pois tiramos a manhã para dar uma última volta em Ahu Tahai e no centro e a outra dona demonstrou irritação porque atrasamos um pouquinho. Ela reclamou que já tínhamos que ter devolvido o quarto e pagado para irmos embora. Enfim, foi desnecessário, mas no geral recomendamos.

Data da estadia: junho de 2014
Publicada em 12 de junho de 2014

Hotel muito bacana. A proprietária chamada Paty é muito atenciosa e deu muitas dicas boas de passeio. Quartos limpos e aconchegantes. Café da manhã honesto e nunca repetitivo. Não espere um hotel 5 estrelas, mas pode contar com uma atenção bem especial.

Data da estadia: julho de 2013
Publicada em 26 de agosto de 2013

O hotel é bem localizado, perto dos moais, embora um pouco difícil de encontrar, principalmente ao anoitecer, pois não há placas indicativas (apenas uma bem discreta, já dentro dos limites da propriedade).
A gerente Patrícia é muito atenciosa. O café da manhã deixa um pouco a desejar na quantidade, dependendo da fome do hóspede, mas a qualidade é boa.
O quarto é bem rústico, não tem ar condicionado e o colchão é mole demais, mas tem água quente em abundância no chuveiro e tem um frigobar.
Não sei por que motivo a internet wi-fi não conectou no notebook, mas sim no iPhone, e com boa velocidade.
O colar de boas-vindas e de boa viagem de retorno são uma atenção especial!
Não me arrependo de ter me hospedado lá e recomendo a pousada a quem planeja ir à Ilha de Páscoa.

Dica de quarto: Os quartos nº 01 e 02 são bons, silenciosos, mas não têm vista para o oceano nem para os moais.
Data da estadia: junho de 2013
Publicada em 18 de julho de 2013

Começando pelo carinho de Paty (dona) na chegada e a atenção em todos os dias de nossa estada. a pousada é bacana, limpinha, super tranquila, o café da manhã é servido individualmente mas super gostoso. O chalé é bacana, a vista é bem legal. Tá perto do centro, da praia e do Ahu Tahai. Ficaria lá de novo!!!

Data da estadia: junho de 2013