Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
eDreamsUS$ 75
PricelineUS$ 75
Agoda.comUS$ 75
TripadvisorUS$ 75
ZenHotels.com
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 12 de junho de 2016

Fiquei 3 dias na ilha de Páscoa, chegamos numa quinta, voltamos pra Santiago no domingo. Fomos recebidos no aeroporto pelo (abrevio aqui) Arian, com um colar de flores naturais. Chegamos na pousada, de frente para o mar e ao fundo o Vulcão Orongo como paisagem, e fomos recebidos pela Nancy. Fomos tratados como se fôssemos da casa, com suco e muito afeto e carinho. A pousada é limpa, tem um bom banheiro, tem sacada e tem um bom wifi. E ainda recebi as "boas vindas" (e companhia) da gata dos donos da pousada. O café da manhã é um preparado, mas funciona muito bem: tem café, café com leite, pão, queijo, presunto, salame, frutas, biscoitos, geléias e iogurte. Se um dia voltar à Ilha de Páscoa, é no Chez Jerome que vou! Lugar que ficará registrado pra sempre na memória! Meus agradecimentos à Nancy e sua equipe! E ela ainda nos levou ao aeroporto e nos presenteou com um colar de um moai, tornou-se amuleto!

Dica de quarto: Escolher suíte nos cantos. Acredito que neste lugar, em qualquer quarto há silêncio, porque não é uma via principal de Hanga Roa.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Eu gostei de ficar nessa pousada, mas ressalto que os quartos são diferentes. Fiquei no 3 e estava tudo ok, mas sei de quartos que não eram bons em alguns aspectos. Os quartos são escuros porque a iluminação é fraca mesmo. Não trocam as toalhas todos os dias e, fora o pão e o café, o café da manhã é limitado (um suco, uma fatia de queijo, de presunto, fatias de frutas). O café é bem ralo. Não conseguia tomar mas, se pedir nescafé, eles trazem. Não disponibilizam sabonetes. Depois que acaba o que colocaram no quarto, você tem que comprar. Para o preço do lugar, achei feio isso. Outra coisa é que não trocam as toalhas. Eles pegam e devolvem as mesmas. A impressão que tive é que passavam apenas. Isso nunca vi na vida em lugar nenhum que me hospedei. A família dona é muito receptiva e te pega no aeroporto. Te dão dicas do é bom fazer na ilha etc. Tem um tour bem completo também para quem quer ter uma visão geral da ilha. Mas é pago a parte (50.000 por pessoa).

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 25 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Pontos positivos: o jardim bonito, cheios de gatos, em frente ao Ana Kai Tangata, o jantar delicioso, e a simpatia do Gerônimo.

Pontos negativos:
O WiFi é lento, a necessidade de um ventilador de teto.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 6 de fevereiro de 2014

Como tudo na Ilha de Páscoa, é caro para o que oferece, mas ainda é um dos melhores custo-benefício da ilha. A simplicidade é compensada pela simpatia do proprietário, Jerome, um francês radicado em Rapa Nui. O café da manhã é simples, porém saboroso, servido em uma mesa comunitária que propicia a interação com outros hóspedes.
Caso procure por uma hospedagem mais rústica, é uma boa opção.

Data da estadia: março de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de setembro de 2013

Essa pousada é muito básica pelo preço que cobra, ficou muito a desejar . As instalações são chalés bastante precários , sem nenhum luxo e o café da manhã é sempre o mesmo ( pao, queijo, presunto , manteiga, geleia , um copo de suco , cafe) numa mesa comunitaria.

Dica de quarto: alguns quartos tem vazamento, cuidado !
Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal