Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de agosto de 2015

Foram muitos momentos felizes que tivemos eu e meu marido nesta pousada. Os quartos são delicadamente decorados, o café da manha é uma delícia e a localização com certeza é a melhor de todas. Eles te buscam no aeroporto e recebem com o típico colar de flores e te levam no dia do embarque, com um lindo colar de despedidas

Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 22 de janeiro de 2015

local gostoso, limpo, fácil acesso de carro mas um pouco difícil quando se está à pé (as ruas nao sao iluminadas para se caminhar a noite).
a vista é linda, café da manha muito bom, quartos grandes.
você pode alugar um carro da própria pousada

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 4 de novembro de 2014

A pousada tem um jeito campestre muito agradável. Fica próximo ao mar, então a vista é linda. São poucos quartos, o que te dá a sensação de ser um hóspede VIP. Todos são muito prestativos. Mesmo eu e meu mamarido não falando direto espanhol, a língua não foi uma barreira. Eles se esforçam em nos entender e se fazerem entender.
O quarto que ficamos é grande. Chuveiro com boa vazão e temperatura. Banheira, para quem gosta. Café da manhã sem muita varidade, mas é tudo gostoso.
Com relação à localização, é um pouco longe do Centro da cidade, uns 20 a 25 minutos andando. Eu achei um pouco limitador, por exemplo não dá pra voltar de noite andando da cidade para a pousada.
Mas compensa pelo fato de estar pertinho de dois ahus que oferecem um linda vista ao pôr do sol.

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 2 de setembro de 2014

Nos sentimos em casa! Fomos muito bem "cuidados" durante os 5 dias que permanecemos na Ilha. Os sucos servidos são maravilhosos, ficamos encantados. O café da manhã é excelente. Soledad nos deu todas as dicas de passeios e restaurantes. O quarto é amplo, a cama é enorme e o chuveiro é excelente!! Eles fazem o transfer de e para o aeroporto. O wi-fi funciona na área comum, não nos quartos.

Dica de quarto: Mais próximo ao mar. Ficamos no quarto URI
Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 4 de julho de 2014

Adoramos nossa estadia , Karin e Pantu muito solicitos, nos ajudaram em tudo...
Quarto grande, cama confortavel, varanda com linda vista.
Cafe da manhã para os padrões chilenos estava excelente.
Localização excelente, proximo de tudo e muito tranquilo.
Recomendamos.

Data da estadia: maio de 2014