ZenHotels.com
eDreams
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 4 de outubro de 2019

Hotel muito bem localizado, frente ao mar, com um atendimento especial, fomos muito bem recebidos pela equipe na qual faz com que os hospedes se sintam muito a vontade... o Hotel só não recebe nota máxima pois não tem frigobar nos quartos, apartamentos super espaçosos, limpeza impecável , cafe da manha olhando o mar e uma boa opção de alimentação, quando fizer a reserva, faça a opção de escolher com café da manhã incluso, pois vi que alguns sites não apresentam esta opção...pelo que vimos na ilha, acreditamos estar entre os 3 melhores hoteis da Ilha

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 5 de setembro de 2019

Hotel tem ótima localização, quartos amplos, arejado e limpos, chuveiro excelente, café da manhã de ótima qualidade, além de staff prestativo e atencioso, em especial o Xavier que já morou no Brasil e fala bem português. O sinal do WiFi cai várias vezes, mas isso se torna irrelevante, afinal quem vai para uma ilha remota, tem mais é que se conectar com esse lugar incrível e com uma energia contagiante. Super recomendo e quando eu voltar, certamente será minha opção.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 13 de março de 2019

Hospedamos no Taha Tai em Hanga Roa por 4 dias. Silencioso, tranquilo, muito bem localizado próximo da rua principal de comercio, onde estão, lojas e restaurantes e próximo também da rua da beira mar.O atendimento na recepção, restaurante e serviço de quartos muito bom. Há opções de chales e de quartos internos.

Dica de quarto: Internos, mas de frente para a piscina.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, quarto limpo, Staff prestativo e simpático.
Restaurante com uma bela vista para o oceano, o café da manhã é delicioso.
Fazem serviço de transfer aero/ hotel hotel/aero sem cobrarem por isso.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 1 de julho de 2018

Em primeiro lugar, não é gratuito o transfer de chegada e partida do aeroporto e nem o café da manhã. Chegamos a Hanga Hoa com muita chuva e tinha um Staff do hotel no aeroporto e fomos nos informar porque o nosso nome não estava na lista deles. O cara ligou para o hotel e eles disseram que nosso contrato não tinha transfer e perguntamos se eles tinham vaga para irmos na van, que pagaríamos no hotel e ele disse que não. Ficamos observando e a van saiu com apenas dois hóspedes, que receberam colares de flores ainda no aeroporto e nós não recebemos agrado em momento algum. Até parecia que estávamos lá por permuta e não por ter pago!
Fomos de táxi a ao chegar no hotel, nos perguntaram se queríamos comprar café da manhã. Como assim? Não estava incluso, simplesmente! Com o valor que abusivo, não tem café. Disseram que eles não disponibilizam de café para todos os hóspedes. Verifiquei as avaliações, passei dias e dias para fechar o pacote e ao chegar lá, tivemos essa decepção! O wifi funciona, porém, cai o tempo todo.
As instalações são boas, confortáveis e na Ilha tem bem melhores, pois visitamos outros hotéis para indicar a amigos. Qualquer lugar lá vai ser tranquilo.
No checkout, perguntamos se poderíamos contratar a van e ir com os outros hóspedes e o recepcionista falou que chamaria um táxi. Sequer respondeu nossa pergunta e nosso espanhol é fluente.
Decepção, pagamos muito caro apenas para dormir. Tem outras opções melhores na ilha, pesquisem!

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Taha T, Gerente do(a) Taha Tai Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2018

Iorana Makarena,

Estamos muito desapontados com a sua experiência. Trabalhamos para dar o melhor serviço a cada um dos nossos visitantes.

Tudo começa na chegada, se sua primeira impressão não é boa, claramente você não pode esperar nada de bom para o resto. Sentimos muito.

O transporte para nossos passageiros diretos é garantido e nós contatamos cada um deles para deixar bem claro quais são as condições, preços e informações necessárias para poder cumprir com o serviço. Quando você vem por agência de viagens, é um pouco difícil fazer contato direto, mas cada serviço é detalhado para sua agência, eles devem ser responsáveis ​​por transmitir a cada convidado que está ou não incluído. Certamente eles deveriam ter entregado um voucher com os detalhes do serviço, se incluir transporte se incluir ou não as refeições, se estiver tudo incluído ou, como neste caso, apenas alojamento. Sem dúvida, se você está pagando uma taxa sem café da manhã, é muito diferente de uma tarifa com café da manhã, transporte, passeios, etc.

Por favor, se isso não está claro, se você acredita que você pagou por um serviço e não foi entregue, entre em contato com sua agência e eles vão procurar a menora de nos pedir para esclarecer o que aconteceu. Pela nossa parte, estamos calmos porque cumprimos os nossos serviços, no seu caso, que você comprou pela agência eles deveriam ter coordenado tudo. Se falharmos e houver algo para compensar, faremos isso felizmente.

Não há necessidade de procurar alternativas, temos tudo que você precisa para tornar a sua estadia tão boa quanto as suas expectativas (de acordo com a nossa categoria). Como em qualquer viagem, é importante informar-se sobre os serviços disponíveis para o hotel, onde quer que você vá, isso sabemos desde que somos viajantes.

De nossa parte há coisas a melhorar, sem dúvida, aplicar correções e falar com o nosso parceiro para melhorar e não volte a acontecer, nós insistimos que você se comunique com sua agência de refiná-lo a resolver qualquer disputa e se ele merece pagar o que for preciso para se sentir que você pagou apenas ...

Um caloroso abraço, espero que a estadia em nosso hotel não ofusque sua visão de Rapa Nui,

Administración Hotel Taha Tai