Publicada 30 de junho de 2018

Em primeiro lugar, não é gratuito o transfer de chegada e partida do aeroporto e nem o café da manhã. Chegamos a Hanga Hoa com muita chuva e tinha um Staff do hotel no aeroporto e fomos nos informar porque o nosso nome não estava na lista deles. O cara ligou para o hotel e eles disseram que nosso contrato não tinha transfer e perguntamos se eles tinham vaga para irmos na van, que pagaríamos no hotel e ele disse que não. Ficamos observando e a van saiu com apenas dois hóspedes, que receberam colares de flores ainda no aeroporto e nós não recebemos agrado em momento algum. Até parecia que estávamos lá por permuta e não por ter pago!
Fomos de táxi a ao chegar no hotel, nos perguntaram se queríamos comprar café da manhã. Como assim? Não estava incluso, simplesmente! Com o valor que abusivo, não tem café. Disseram que eles não disponibilizam de café para todos os hóspedes. Verifiquei as avaliações, passei dias e dias para fechar o pacote e ao chegar lá, tivemos essa decepção! O wifi funciona, porém, cai o tempo todo.
As instalações são boas, confortáveis e na Ilha tem bem melhores, pois visitamos outros hotéis para indicar a amigos. Qualquer lugar lá vai ser tranquilo.
No checkout, perguntamos se poderíamos contratar a van e ir com os outros hóspedes e o recepcionista falou que chamaria um táxi. Sequer respondeu nossa pergunta e nosso espanhol é fluente.
Decepção, pagamos muito caro apenas para dormir. Tem outras opções melhores na ilha, pesquisem!

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Makenna N. Corr... F
Taha T, Gerente do(a) Taha Tai Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2018

Iorana Makarena,

Estamos muito desapontados com a sua experiência. Trabalhamos para dar o melhor serviço a cada um dos nossos visitantes.

Tudo começa na chegada, se sua primeira impressão não é boa, claramente você não pode esperar nada de bom para o resto. Sentimos muito.

O transporte para nossos passageiros diretos é garantido e nós contatamos cada um deles para deixar bem claro quais são as condições, preços e informações necessárias para poder cumprir com o serviço. Quando você vem por agência de viagens, é um pouco difícil fazer contato direto, mas cada serviço é detalhado para sua agência, eles devem ser responsáveis ​​por transmitir a cada convidado que está ou não incluído. Certamente eles deveriam ter entregado um voucher com os detalhes do serviço, se incluir transporte se incluir ou não as refeições, se estiver tudo incluído ou, como neste caso, apenas alojamento. Sem dúvida, se você está pagando uma taxa sem café da manhã, é muito diferente de uma tarifa com café da manhã, transporte, passeios, etc.

Por favor, se isso não está claro, se você acredita que você pagou por um serviço e não foi entregue, entre em contato com sua agência e eles vão procurar a menora de nos pedir para esclarecer o que aconteceu. Pela nossa parte, estamos calmos porque cumprimos os nossos serviços, no seu caso, que você comprou pela agência eles deveriam ter coordenado tudo. Se falharmos e houver algo para compensar, faremos isso felizmente.

Não há necessidade de procurar alternativas, temos tudo que você precisa para tornar a sua estadia tão boa quanto as suas expectativas (de acordo com a nossa categoria). Como em qualquer viagem, é importante informar-se sobre os serviços disponíveis para o hotel, onde quer que você vá, isso sabemos desde que somos viajantes.

De nossa parte há coisas a melhorar, sem dúvida, aplicar correções e falar com o nosso parceiro para melhorar e não volte a acontecer, nós insistimos que você se comunique com sua agência de refiná-lo a resolver qualquer disputa e se ele merece pagar o que for preciso para se sentir que você pagou apenas ...

Um caloroso abraço, espero que a estadia em nosso hotel não ofusque sua visão de Rapa Nui,

Administración Hotel Taha Tai

Publicada 30 de maio de 2018

Ótima localização. Bangalô espaçoso, com janela ampla, cama confortável . Ótimas condições de limpeza. Bom café da manhã. Restaurante excelente ( pratos dignos de master chef ), não deixem de provar a entrada "pulpo al pil pil ". Funcionários prestativos. Wi Fi disponível em todo o hotel .

Dica de quarto: Dar preferência aos bangalôs próximos ao restaurante.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Taha T, Ventas y Reservas do(a) Taha Tai Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2018

Prezado Walter.

Obrigado pela sua opinião. Sempre trabalhamos para oferecer o melhor atendimento aos nossos hóspedes.

Saudações.

Publicada 7 de fevereiro de 2018

Hotel com ótima localização, staff atencioso e prestativo, oferece transfer gratuito para o aeroporto. Tem estacionamento caso você alugue um carro. Mas do hotel você pode ir à pé até a rua principal da ilha, onde está o comércio e vários restaurantes. Quartos espaçosos, o que ficamos tinha vista para o mar, mas faltou um frigobar. Tv com poucos canais, o que é ruim para quem viaja com crianças. Café da manhã sempre com 3 opções de sucos naturais, bolos e tortas diversas. Poderiam só deixar os sucos sem açúcar! O restaurante fica de frente para o mar. O senão fica por conta do wifi que só funciona na recepção. Mas pelo que vimos na ilha em geral, esse hotel oferece mais do que outros, e o preço está na média.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Taha T, Gerente do(a) Taha Tai Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

Iorana,

Obrigado por ficar conosco.

Agradecemos seus comentários.

Saudações,

Taha Tai

Publicada 30 de janeiro de 2018

Do restaurante vemos o lindo Oceano Pacífico, o hotel fica a 5 minutos do centro de Hanga Roa e toda a equipe é prestativa e simpática.
O único senão foram as visitas de várias baratas, mas talvez isso seja meio inevitável na Ilha de Páscoa...

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de novembro de 2017

As instalacoes do Hotel sao muito boas,principalmente para as cabanas superiores,pois os apartamentos standard sao razoaveis por conta do cheiro de mofo, o que nao ajudou muito na hora de dormir.Os funcionarios sao excelentes,atenciosos e prestativos, o cafe da manha superou minhas expectativas ,inclusive pela vista maravilhosa da praia.Pelo padrao do quarto standard, poderiamos ter pago menos,ja que estavamos em quarto triplo.A localizacao tambem e otima,em poucos minutos de caminhada se alcanca a rua principal da ilha,A internet e razoavel,as vezes trava, o que nao e incomum na IlhaComo existem varias opcoes de restaurante fora do hotel,nao posso falar das refeicoes ,mas o desjejum foi otimo.Tivemos um problema com a troca das toalhas de banho,mas as roupas de cama eram muito limpas ,macias e cheirosas,cama se solteiro bem espacosa.Hotel muito bom,retornaria sim,mas experimentarei um apartamento ou cabana superior na proxima vez.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Taha T, Gerente do(a) Taha Tai Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Iorana!

Obrigado por ficar conosco.

Sua opinião nos interessa!

Saudações!

Taha Tai