Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 178
CheapTicketsUS$ 178
Orbitz.comUS$ 178
TravelocityUS$ 178
TripadvisorUS$ 178
eDreams
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 23 de fevereiro de 2015

O pessoal do Hotel Taura'a oferece um tratamento afetuoso. Foram nos buscar com colares de boas vindas, de flores naturais e nos levar de volta ao aeroporto com colares de concha das praias da Ilha de Páscoa ! Excelente café da manhã com variedade de frutas , sucos, omelete, panqueca, queijos e flores, sempre muitas flores do jardim lindo cultivado pela dona , a forte e guerreira Rapa Nui, Edith. Foi mais do que prazeroso ficar no Taura'a.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são super agradáveis!
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
editheasterisland, Propietario do(a) Taura'a Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2015

Iorana
Thank you for your comments, we are pleased that you enjoy your stay at Tauraa and on our island rapanui

Publicada em 30 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Tive um problema com a minha reserva qd cheguei a Isla mas a Edith super gentil nos hospedou provisoriamente numa pousada em frente ao Taura a. Depois que resolvemos a situaçao ela nos colocou no melhor quarto do hotel e q otima cama! Cafe da manha super lindo e bem servido. Edith faz questao de comprar os paes bem quentinhos. Alias tudo no Taura a é um capricho! A começar pela querida e gentil Edith! Saudades dos amigos que fiz na Isla! Beijos e Maururu.

Data da estadia: novembro de 2014
editheasterisland, Propietario do(a) Taura'a Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2014

Iorana
gracias por las lindas palabras y por el aprecio por nuestros servicios en el hotel, estamos muy felices que halla disfrutado de la isla y su gente.

Publicada em 28 de outubro de 2014

Fui para Ilha de Páscoa em setembro e fiquei em uma pousada próximo a este hotel. Aproveitei para conhecê-lo e achei excelente. A localização é muito boa, está a uns 10 minutos da rua principal da ilha, e também muito perto do Ahu Tahai, um dos principais pontos turísticos da ilha. A estrutura também é excelente.

Data da estadia: setembro de 2014

Iorana
gracias por sus comentarios , es muy interesante que los guest tienen la oportunidad de alojarse en 2 diferentes alojamiento y puedan notar las diferencias entre una y otra.

Publicada em 2 de abril de 2014

Estive no Taura'a em fevereiro desse ano. Encontrei o Hotel no Tripadvisor. Tudo o que havia lido se confirmou! A começar pela proprietária Edith e suas irmãs que sempre sorridentes são incansáveis para atender os hospedes. Edith faz questão de preparar o café para cada hospede e ela mesmo servir. A localização não poderia ser melhor, as acomodações e limpeza também. Totalmente silencioso mesmo estando no coração da Ilha. Já quero voltar!

Dica de quarto: Peça um dos quartos da parte de baixo, cruzando a ruela.
Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de fevereiro de 2014

Agradecemos a Edith, suas irmãs,Bill pelo acolhimento durante nossa estadia no hotel, a assistência desde o translado, passeios, indicação de restaurantes. O hotel é bem localizado, pertinho de tudo. O quarto sempre limpo. Uma boa opção na Ilha. Recomendo!

Dica de quarto: Os quartos que ficam separados da estrutura do hotel, são silenciosos, exceto, ao amanhecer ,pois o despertador é um GALO cantarolando. Não nos incomodou era até engraçado! Fica a dica
Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal