Travelocity
StayForLong
CheapTickets
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 6 de março de 2020 via dispositivo móvel

Além de ótima estrutura física-quartos espaçoso, restaurantes, bar, piscina e lounge- funcionários caprichosos e atenciosos, da cozinha aos guias. Ótima opção para famílias ou quem está só, pois não falta atenção e disposição para buscar soluções e dicas!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Ads Puyehue, Owner do(a) Nayara Hangaroa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2020

Iorana crischinabms!

We hope you had a safe return home. We deeply thank you for taking the time to write such a favorable comment. We made our best to help you enjoy your stay and we are happy to learn that we succeeded. The friends and memories that you made here, would last forever.
We would be happy to have you back.

Sincerely, Hangaroa Hotel Team

Publicada em 11 de fevereiro de 2020

Tudo já começa no aeroporto, ao ser recebido com belos colares de flores.
O Hangaroa é lindo, em uma localização ótima na ilha ( bem no centro ), com colaboradores super atenciosos.
A gastronomia esta no nível do hotel, ou seja ótima.
Vale muito a pena o "Programa Full Experiencia Hangaroa", assim não
precisa se preocupar com absolutamente nada, apenas em se divertir !!
O guia ( Tico ) que fizemos todos os passeios sempre muito atencioso.
Vá com muita vontade de conhecer e aproveitar tudo que este Hotel pode lhe proporcionar na Ilha de Páscoa.

Dica de quarto: Como o hotel fica na beira na praia, os quartos estão com vista para o mar.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 26 de dezembro de 2019

Nota 10!

Gostaria de registrar a total satisfacao dos meus pais e se voces conseguiram agradar a eles, eu estou totalmente convenciada de que escolhi o melhor hotel.

Que hotel magnifico! E claro que quem faz a empresa sao os funcionarios. Entao quero deixar registrado meu enorme contentamento com toda equipe do hotel. A comecar pelos gerentes que vieram prontamente nos recepcionar. O primeiro deles foi o gerente do hotel, o segundo foi o gerente do restaurante. As camareiras e toda a equipe do restaurante sao um show a parte.

Um show parte tambem foi a nossa guia Maria Teresa e o motorista Roberto. Simplesmente nota 10. A Maria Teresa nos deu uma verdadeira aula sobre a Ilha de Pascoa. Sensacional!

Publicada em 2 de dezembro de 2019

"Excelente estadia. Quartos amplos, limpos e espaçosos. Comida excelente, em todos os restaurantes. Staff maravilhoso, destaque para a equipe que organiza e agenda os passeios. Pontos negativos: em geral, atendimento lerdo e desatencioso no restaurante do jantar. Creio que os passeios poderiam ter uma melhor orientação prévia. A maioria dos passeios exige um bom condicionamento físico e sapatos / roupas adequados para caminhadas, não sendo indicado para pessoas de idade e dificuldades de locomoção. Pessoas nessa situação atrapalharam o grupo de um modo geral. No mais, equipe com grande conhecimento e atenciosa.

Publicada em 22 de novembro de 2019

Foi muito boa minha estadia no hotel.
Os funcionários muito atenciosos e prestativos.
Desde a reserva tudo funcionou muito bem.
Nos receberam no aeroporto com transfer para o hotel, assim como na saída.
O café da manhã muito variado.
É perto do centro de Hanga Roa, onde se pode ir caminhando.
O quarto é espaçoso, silencioso. Somente senti falta de luz no banheiro (achei muito escuro).
Um local para relaxar e desconectar.
Ficamos muito contentes em conhecer a ilha de Páscoa e o hotel foi o melhor local que poderíamos ter escolhido.

Data da estadia: novembro de 2019
Ads P, Director de Relaciones Públicas do(a) Nayara Hangaroa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2019

Iorana Keith M!

Thanks for your comment. We are happy to hear that you had a good experience staying with us. We thank you for the mention you make about the hotel staff, our food and the incredible experience you had with us.
We hope to see you again.

Best regards,
Hangaroa Hotel Team.