Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 11 de fevereiro de 2020

Tudo já começa no aeroporto, ao ser recebido com belos colares de flores.
O Hangaroa é lindo, em uma localização ótima na ilha ( bem no centro ), com colaboradores super atenciosos.
A gastronomia esta no nível do hotel, ou seja ótima.
Vale muito a pena o "Programa Full Experiencia Hangaroa", assim não
precisa se preocupar com absolutamente nada, apenas em se divertir !!
O guia ( Tico ) que fizemos todos os passeios sempre muito atencioso.
Vá com muita vontade de conhecer e aproveitar tudo que este Hotel pode lhe proporcionar na Ilha de Páscoa.

Dica de quarto: Como o hotel fica na beira na praia, os quartos estão com vista para o mar.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 26 de dezembro de 2019

Nota 10!

Gostaria de registrar a total satisfacao dos meus pais e se voces conseguiram agradar a eles, eu estou totalmente convenciada de que escolhi o melhor hotel.

Que hotel magnifico! E claro que quem faz a empresa sao os funcionarios. Entao quero deixar registrado meu enorme contentamento com toda equipe do hotel. A comecar pelos gerentes que vieram prontamente nos recepcionar. O primeiro deles foi o gerente do hotel, o segundo foi o gerente do restaurante. As camareiras e toda a equipe do restaurante sao um show a parte.

Um show parte tambem foi a nossa guia Maria Teresa e o motorista Roberto. Simplesmente nota 10. A Maria Teresa nos deu uma verdadeira aula sobre a Ilha de Pascoa. Sensacional!

Publicada em 2 de dezembro de 2019

"Excelente estadia. Quartos amplos, limpos e espaçosos. Comida excelente, em todos os restaurantes. Staff maravilhoso, destaque para a equipe que organiza e agenda os passeios. Pontos negativos: em geral, atendimento lerdo e desatencioso no restaurante do jantar. Creio que os passeios poderiam ter uma melhor orientação prévia. A maioria dos passeios exige um bom condicionamento físico e sapatos / roupas adequados para caminhadas, não sendo indicado para pessoas de idade e dificuldades de locomoção. Pessoas nessa situação atrapalharam o grupo de um modo geral. No mais, equipe com grande conhecimento e atenciosa.

Publicada em 22 de novembro de 2019

Foi muito boa minha estadia no hotel.
Os funcionários muito atenciosos e prestativos.
Desde a reserva tudo funcionou muito bem.
Nos receberam no aeroporto com transfer para o hotel, assim como na saída.
O café da manhã muito variado.
É perto do centro de Hanga Roa, onde se pode ir caminhando.
O quarto é espaçoso, silencioso. Somente senti falta de luz no banheiro (achei muito escuro).
Um local para relaxar e desconectar.
Ficamos muito contentes em conhecer a ilha de Páscoa e o hotel foi o melhor local que poderíamos ter escolhido.

Data da estadia: novembro de 2019
Ads P, Director de Relaciones Públicas do(a) Nayara Hangaroa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2019

Iorana Keith M!

Thanks for your comment. We are happy to hear that you had a good experience staying with us. We thank you for the mention you make about the hotel staff, our food and the incredible experience you had with us.
We hope to see you again.

Best regards,
Hangaroa Hotel Team.

Publicada em 15 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

O Hangaroa Eco Village & Spa é um hotel onde a arquitetura foi toda pensada em interferir o menos possível na paisagem. Possui um olhar de sustentabilidade incrível. Quartos extremamente aconchegantes, daqueles que até banheira charmosa no meio do quarto tem!!! As refeições servidas tanto no bar quanto no restaurante eram fantásticas! Surpreendentes tanto no sabor quanto na apresentação. Já o café da manhã era bom, apenas bom. Os funcionários gentilíssimos. Prontos a todo instante em te auxiliar ou apenas saber se tudo estava correndo bem com a sua estadia! Meus sinceros agradecimentos a dois deles: Katherine e Jeferson que foram surpreendentes.!Se um dia voltar à ilha, com certeza ficarei no mesmo lugar.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Ads P, Director de Relaciones Públicas do(a) Nayara Hangaroa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2019

¡ Iorana moemap738 !

Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência no Hotel Hangaroa!
Esperamos poder recebê-los novamente em sua próxima visita!
Muito obrigado pelo seu excelente comentário!

Equipo Hotel Hangaroa