“top”

La Kaleta
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 16 de setembro de 2018

melhor ceviche que ja comi na minha vida, a base de maracuja e maça verde!! meu Deus, dos sonhos....

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Localizado na beira da praia , restaurante é simples, porém super organizado, fomos almoçar frutos do mar , perfeitos, foi um prazer tão bom que voltamos mas uma vez para almoçar e curtir o mar

Data da visita: julho de 2018
Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante fica no porto, bem de frente para o mar e tem saída para praia .
O ideal é conseguir mesa com esta vista. Felizmente fui num horário durante a semana que estava super tranquilo . Almocei olhando o mar , tocando música brasileira ... cardápio muito bom e há o
Prato do dia como sugestão da casa . O meu foi atum com quinoto . Prato bem servido mas não é barato . Refeicao com bebida sai em media 25mil pesos por pessoa mas vale a pena . Aceita cartão .

Data da visita: junho de 2018
Publicada 30 de janeiro de 2018

Atendimento caloroso. O peixe que eu escolhi estava meio sem graça, mas meu filho gostou da carne. Preço honesto.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar romântico e perto do mar. Vinhos ótimos. Camarão empanado muito bom. Fiquei mesa fora ao ar livre e esteve muito agradável.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram La Kaleta, também viram

Ilha de Páscoa, Chile

Hanga Roa, Ilha de Páscoa

Já visitou La Kaleta? Compartilhe suas experiências!