“Um bom hotel!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Tea Nui - Cabanas y Habitaciones
Nº 10 de 16 hotéis em Hanga Roa
Avaliou 17 de Julho de 2014

Hotel bom e limpo, com quartos espaçosos e funcionários muito prestativos. Nos pegaram no aeroporto, organizaram passeios pela ilha, alugamos um carro no próprio hotel, mas como o hotel é no centrinho da ilha dá para se fazer muitas coisas a pé mesmo. Só o café da manhã é meio pobre, porque tudo na ilha é muito caro.

Dica de quarto: Procure ficar nos quartos de cima!!!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com amigos
Faça uma avaliação

Avaliou 13 de Julho de 2014

Em Hanga Roa tudo é perto. O hotel também. O café da manhã conta com frios, pão, suco, café e leite. Wire less é deficiente e a substituição de roupas de banho só se você pedir, mas no mais os quartos são limpos e o atendimento é simpático. De maneira geral, os funcionários são atenciosos...nos pegaram no aeroporto com um colar de flores de boas vindas e no retorno ao aeroporto nos deram um colar lindo de conchas. No quarto há alertas sobre as responsabilidades dos hóspedes em caso de furto, mas o cofre não funciona.

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Avaliou 23 de Junho de 2014

Funcionários muito atenciosos...nos pegaram no aeroporto com um colar de flores de boas vindas e no retorno ao aeroporto nos deram um colar lindo de conchas...adorei!!!
O quarto é limpo...com sacada...fiquei no andar de cima...boa limpeza...só o café da manhã que é meio racionado...porque tudo é muito caro na ilha...até entendo...aluguei um carro no próprio hotel e realizei os passeios por lá mesmo...fiquei muito satisfeita!!!

Dica de quarto: Prefira os quartos do andar de cima!!!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com amigos
Avaliou 5 de Maio de 2014

Fiquei no segundo andar do Tea Nui em abril/2013. Na noite de quinta 18/04 enquanto tomava banho e meu namorado dormia, um tipo entrou em nosso quarto e furtou minha mochila. Dentro estava meu passaporte, meu garmin (relógio com GPS), óculos escuros e outros objetos de uso pessoal. Os carabineiros foram chamados e fizeram um BO. Na madrugada o cara voltou e ficamos ainda mais assustados. Os carabineiros voltaram, mas um ano depois o tipo nunca foi pego, naum encontraram nenhum dos meus pertences e eu não fui ressarcida dos bens perdidos. E quando o passaporte é furtado temos que pagamos o dobro do valor para tirar outro. Além do prejuízo emocional ainda tive que me virar com o prejuízo material.

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou a dois
Avaliou 12 de Dezembro de 2013

Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Nos explicaram muitas coisas e nos deram um mapinha da ilha e dicas.
Solicitamos um quarto no segundo andar, com 2 camas. Chegamos lá, o quarto estava sem água. Nos mudaram para um no primeiro andar e com uma cama só.
Localização boa. Perto da rua principal e do mar. Fica a uns 15 min de caminhada do Ahu Tahai, melhor ponto para ver o pôr do sol.
Café da manhã é, de fato, bastante regulado. Wifi não funcionou em nenhum dos 5 dias que ficamos lá.
Serviço de translado aeroporto/hotel/aeroporto. Limpeza dos quartos deixa muito a desejar.

Dica de quarto: Escolha os quartos do segundo andar para evitar que galinhas e cachorros entrem no seu quarto.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Hanga Roa
Hotel Rapa Nui
Nº 8 de 16 em Hanga Roa
342 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Tea Nui - Cabanas y Habitaciones? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Tea Nui - Cabanas y Habitaciones

Endereço: Avenida Pont s/n, Hanga Roa, Ilha de Páscoa, Chile
Região: Chile > Ilha de Páscoa > Hanga Roa
Serviços:
Café da manhã incluído Estacionamento grátis Quitinete Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 10 de 16 hotéis em Hanga Roa
Faixa de preço: R$ 450 - R$ 718 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Tea Nui - Cabanas y Habitaciones 3*
Número de quartos: 44
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Tea Nui - Cabanas y Habitaciones com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tea Nui - Cabanas y Habitaciones Hanga Roa, Ilha De Páscoa, Chile

Este é o seu perfil no TripAdvisor?