Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 308/diária.

Keu Henua Eco-Hostal(Hanga Roa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Taha Tai Hotel(Hanga Roa)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 166/diária.

Tupa Hotel(Hanga Roa)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Puku Vai(Hanga Roa)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Kaimana Inn Hotel & Restaurant(Hanga Roa)(Ótimo preço!)
Taura'a Hotel(Hanga Roa)
HotelsClick
Avaliou em 13 de julho de 2014

Em Hanga Roa tudo é perto. O hotel também. O café da manhã conta com frios, pão, suco, café e leite. Wire less é deficiente e a substituição de roupas de banho só se você pedir, mas no mais os quartos são limpos e o atendimento é simpático. De maneira geral, os funcionários são atenciosos...nos pegaram no aeroporto com um colar de flores de boas vindas e no retorno ao aeroporto nos deram um colar lindo de conchas. No quarto há alertas sobre as responsabilidades dos hóspedes em caso de furto, mas o cofre não funciona.

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Avaliou em 23 de junho de 2014

Funcionários muito atenciosos...nos pegaram no aeroporto com um colar de flores de boas vindas e no retorno ao aeroporto nos deram um colar lindo de conchas...adorei!!!
O quarto é limpo...com sacada...fiquei no andar de cima...boa limpeza...só o café da manhã que é meio racionado...porque tudo é muito caro na ilha...até entendo...aluguei um carro no próprio hotel e realizei os passeios por lá mesmo...fiquei muito satisfeita!!!

Dica de quarto: Prefira os quartos do andar de cima!!!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 5 de maio de 2014

Fiquei no segundo andar do Tea Nui em abril/2013. Na noite de quinta 18/04 enquanto tomava banho e meu namorado dormia, um tipo entrou em nosso quarto e furtou minha mochila. Dentro estava meu passaporte, meu garmin (relógio com GPS), óculos escuros e outros objetos de uso pessoal. Os carabineiros foram chamados e fizeram um BO. Na madrugada o cara voltou e ficamos ainda mais assustados. Os carabineiros voltaram, mas um ano depois o tipo nunca foi pego, naum encontraram nenhum dos meus pertences e eu não fui ressarcida dos bens perdidos. E quando o passaporte é furtado temos que pagamos o dobro do valor para tirar outro. Além do prejuízo emocional ainda tive que me virar com o prejuízo material.

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou a dois
Avaliou em 12 de dezembro de 2013

Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Nos explicaram muitas coisas e nos deram um mapinha da ilha e dicas.
Solicitamos um quarto no segundo andar, com 2 camas. Chegamos lá, o quarto estava sem água. Nos mudaram para um no primeiro andar e com uma cama só.
Localização boa. Perto da rua principal e do mar. Fica a uns 15 min de caminhada do Ahu Tahai, melhor ponto para ver o pôr do sol.
Café da manhã é, de fato, bastante regulado. Wifi não funcionou em nenhum dos 5 dias que ficamos lá.
Serviço de translado aeroporto/hotel/aeroporto. Limpeza dos quartos deixa muito a desejar.

Dica de quarto: Escolha os quartos do segundo andar para evitar que galinhas e cachorros entrem no seu quarto.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com amigos
Avaliou em 15 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Quarto sem ar condicionado. Pela manhã o sol já esquentava o quarto prq tem muitas janelas. É simples, ideal para quem vai ficar apenas um dia e passa a maior parte da viagem nos parques. Funcionários muito atenciosos, que o compensa as cadencias do local

• Hospedou-se em: outubro de 2013