Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 292/diária.

Taha Tai Hotel(Hanga Roa)
Taura'a Hotel(Hanga Roa)
  • Estacionamento grátis
Kaimana Inn Hotel & Restaurant(Hanga Roa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Puku Vai(Hanga Roa)
  • Estacionamento grátis
Keu Henua Eco-Hostal(Hanga Roa)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Cabanas Moenga Rapa Nui(Hanga Roa)(Ótimo preço!)
Publicada 5 de maio de 2014

Fiquei no segundo andar do Tea Nui em abril/2013. Na noite de quinta 18/04 enquanto tomava banho e meu namorado dormia, um tipo entrou em nosso quarto e furtou minha mochila. Dentro estava meu passaporte, meu garmin (relógio com GPS), óculos escuros e outros objetos de uso pessoal. Os carabineiros foram chamados e fizeram um BO. Na madrugada o cara voltou e ficamos ainda mais assustados. Os carabineiros voltaram, mas um ano depois o tipo nunca foi pego, naum encontraram nenhum dos meus pertences e eu não fui ressarcida dos bens perdidos. E quando o passaporte é furtado temos que pagamos o dobro do valor para tirar outro. Além do prejuízo emocional ainda tive que me virar com o prejuízo material.

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou a dois
Publicada 12 de dezembro de 2013

Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Nos explicaram muitas coisas e nos deram um mapinha da ilha e dicas.
Solicitamos um quarto no segundo andar, com 2 camas. Chegamos lá, o quarto estava sem água. Nos mudaram para um no primeiro andar e com uma cama só.
Localização boa. Perto da rua principal e do mar. Fica a uns 15 min de caminhada do Ahu Tahai, melhor ponto para ver o pôr do sol.
Café da manhã é, de fato, bastante regulado. Wifi não funcionou em nenhum dos 5 dias que ficamos lá.
Serviço de translado aeroporto/hotel/aeroporto. Limpeza dos quartos deixa muito a desejar.

Dica de quarto: Escolha os quartos do segundo andar para evitar que galinhas e cachorros entrem no seu quarto.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com amigos
Publicada 15 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Quarto sem ar condicionado. Pela manhã o sol já esquentava o quarto prq tem muitas janelas. É simples, ideal para quem vai ficar apenas um dia e passa a maior parte da viagem nos parques. Funcionários muito atenciosos, que o compensa as cadencias do local

• Hospedou-se em: outubro de 2013
Publicada 15 de abril de 2013

Hotel Bonito, quarto bom com uma varanda linda!
Localização boa, a pé 5 minutos da rua principal e 5 minutos do mar. Muito perto do aeroporto também.
O cafe da manha é servido no quarto e a quantidade é pequena, não é muito organizado, alguns dias faltaram alguns itens do café, a limpeza do quarto e banheiro não era boa.

• Hospedou-se em: abril de 2013, viajou com a família
Publicada 10 de agosto de 2012

A 2 minutos de carro do aeroporto, a pousada é simples mas tem funcionários bastante atenciosos. Não sei como são os demais hotéis da ilha, mas este tem um banheiro simples, com excelente chuveiro com água quente mas quartos muito frios. Passei bastante frio de noite, apesar dos cobertores. Dizem que não é comum fazer frio por lá, então acho que isso não deve assustar os viajantes fora do inverno. Os galos fazem bastante barulho de noite, o que complica o sono. Não tem café-da-manhã incluído, mas por cerca de 20 dólares eles trazem no quarto um bom café continental. Os funcionários e donos são ótimos. Alugamos o carro com eles, que deram ótimas dicas para os passeios.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família