“Ótima pedida”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 6 de Maio de 2014

O lugar é super agradável, atendimento ótimo e comida maravilhosa. Pedimos o ceviche de entrada e estava muuuuito bom. O restaurante é um dos melhores, que experimentei, na Ilha de Páscoa.

Avaliou em 5 de Maio de 2014

Estávamos procurando um lugar para comer ceviche na Ilha de Páscoa, e encontramos o Miro. Demos bastante sorte, pois o ceviche estava delicioso. O restaurante tem uma bela vista do cemitério (é sério, a vista é bonita) e tem um ambiente bem agradável.

Avaliou em 26 de Março de 2014

Peça o ceviche com camotes chips e o pisco-sur, são excelentes. Bom atendimento, boa vista e bom som. Recomendo.

Avaliou em 25 de Novembro de 2013

Eu e minha amiga saiamos para comer tarde, já depois das 22h e, para nosso espanto, haviam pouquissimos restaurantes ainda atendendo. Passamos em um ou dois que estavam abertos ainda, mas nada nos agradou no cardápio. A maioria dos outros informaram que a cozinha já estava fechada! Portanto, fica a valiosa dica de NAO SAIR PARA JANTAR NA ILHA DEPOIS DAS 22H! Saia no maximo até 21h, para ter tranquilidade!
Bom, depois de rodar pela rua principal e em outros restaurantes, lembramos que mais cedo, ao passar de carro, eu vi este restaurante, em frente ao cemitério: Miro. Resolvemos ir até lá e arriscar ver se ainda estava atendendo (já descrentes. Se os da rua principal ja nao estavam atendendo, imagine aquele ali, que é mais afastado?)
Enfim, chegamos em frente e haviam apenas umas cinco pessoas, em duas mesas, e minha amiga foi perguntar se ainda estavam servindo. Disse que foi muito bem recepcionada pelo cara que estava no balcão (que achamos que era o próprio Miro...rs...), e lhe explicou sobre os pratos. Neste momento eu ainda estava no carro, esperando para saber se estava aberto.
Bom, fomos atendidos por uma outra moça, que foi bem atenciosa também, ao sentarmos a mesa. Optei pelo Pescado no dia e arroz de acompanhamento e minha amiga optou pelo Risoto de frutos do mar. Após algum tempo de espera (totalmente aceitável para as condições), os pratos foram servidos. O pescado veio um peixe inteiro no prato, com a porção de arroz. Estava muuuito gostoso! Extremamente bem temperado e preparado. O Risoto também estava espetacular. Muito bem preparado, saboroso e em boa quantidade.
Observação curiosa: tinha um cachorro la dentro, na area das mesas, que ficava olhando com cara de pedinte, e dois gatos. Um mais adulto e um bem filhote, que também vinham se esfregar, para pedir comida....rsrsrs...
Para quem não gosta de animais, pode até ser meio estranho, mas eu que adoro animal, achava engraçado!
Enfim, recomendo bastante o local, que foi uma excelente e agradável surpresa.

Avaliou em 7 de Julho de 2013

Em frente ao bucólico cemitério de Hanga Roa e bem próximo ao Cerimonial Tahai, oferece excelente atendimento, além de um badalado bar durante as noites. A Pizza Vegetariana é incrível e os sucos também. O de Abacaxi estava perfeito.

Os viajantes que viram Miro Restobar, também viram

Hanga Roa, Ilha de Páscoa

Já esteve em: Miro Restobar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos