“Jóia japonesa na Ilha”

Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Uma jóia gastronômica em Ilha de Páscoa. Um casal que toca esse pequeno e maravilhoso restaurante. O chef , SUPER, um chileno que viveu anos no Japão e desenhou para seu negócio pratos típicose feitos com mt maestria e amor. Faça reserva!!! Servem uma espécie de menu entrada e principal, com vc escolhendo sua proteína. Única observação: faltou sobremesa. De resto tudo perfeito!

Data da visita: abril de 2017

Publicada 10 de abril de 2017

Vi o rank poucos dias antes da viagem e por isto não consegui reservar para o dia escolhido. Na resposta já me deram as datas possíveis. Adorei. Escolhi o proximo dia e fomos. O proprietário é atento a tudo que acontece e ao mesmo tempo, bem concentrado na preparação da comida. Seja paciente, ele mesmo virá te explicar o sistema do local, e fará ótimas recomendações. Aceite-as, voce não se arrependerá. Ah! Chegue no horário.

Data da visita: março de 2017
Publicada 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Culinária!! Pequeno restaurante, comandado por ‍ internacional. É possível acompanhar toda execução dos pratos! Tudo delicioso!!

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 28 de janeiro de 2017

De fora, ninguém dá nada. Parece um restaurante japonês bem simples, de comida rápida. Dentro você vê vários ambientes, incluindo um com mesa baixa, para sentar no chão, estilo japonês, e aí o negócio começa a parecer sério. Para quem não é habituê (parece que muitos nisseis da ilha são frequentadores), o chefe primeiro conversa sobre as expectativas e eu logo fui falando que eram altas, pois eu esperava uma culinária japonesa ao mesmo tempo mais autêntica (por estarmos mais próximos do Oriente) e mais original (com um tempero polinésio). Ele sugeriu as preparações que lhe pareceram mais interessantes para conhecer a comida dele e foi uma beleza. Comemos uma degustação de sushi, muuuuito bem feita, eu comi uma porção de peixe ao molho curry (bem diferente do molho curry que conhecemos, bem mais leve e saboroso) e minha esposa outra porção de camarão ao molho de gengibre (também suave, sem agredir muito o paladar). Numa palavra: sensacional. Não é dada muita importância ao vinho, servido em taças sem muita preocupação em mostrar o produtor, mas percebi que se tratava de um chardonnay da Viña Montes, que caiu bem. Acredito que muitos clientes nem tomem vinho (tomem saquê mesmo). Para quem gosta de comida japonesa, é imperdível. Foi o único restaurante que ficamos com vontade de repetir. Acabamos não o fazendo para conhecer outras opções da ilha.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 5 de novembro de 2016

O restaurante é mantido somente por 2 pessoas. O dono e sua mulher. Não possui mais do que 4-5 mesas. É preciso reservar com bastante antecedência e chegar na hora marcada! Vale muito a pena! Comida e atendimento fantásticos!!! Voltaremos sempre que estivermos por lá!

Data da visita: fevereiro de 2016

Os viajantes que viram Kotaro, também viram

Ilha de Páscoa, Chile

Já visitou Kotaro? Compartilhe suas experiências!