Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 10 de maio de 2017

O hotel fica próximo da rua principal onde encontra restaurantes, supermercados, lojas, etc. Você leva uns 10-15 minutos caminhando pela praia até Ahu Tahai onde tem uma plataforma moai e oferece um pôr-do-sol mágico. O hotel ofereceu um upgrade de quarto, e o atendimento dos funcionários foi muito atencioso. O quarto era espaçoso, cama king size muito confortável. Apesar de ser um hotel econômico possui boa estrutura, porém precisa de melhorias em algumas áreas como aparar a grama do jardim e dedetização nos quartos. A ilha é selvagem, insetos e bichos são esperados, mas fazer uma dedetização minimizaria ajudaria.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de janeiro de 2017

As fotos no site iludem um pouco. Ao "vivo e a cores" ficamos um pouco decepcionados com o pouco cuidado com limpeza e cuidados com o hotel. O preço, como em toda a ilha é salgado para o que oferece, embora me pareça ser uma boa opção neste quesito. Sua boa localização em relação à área de comercio e restaurantes, assim como o atendimento dos funcionários compensam as primeiras deficiências.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de janeiro de 2017

Um dos piores hotéis em que já me hospedei. Trata-se de um lugar que cobra cerca de 150 dólares a diária e não te oferece NADA. Não há serviços de lanches, NÃO oferecem soluções satisfatórias para as demandas dos hóspedes. Alguns funcionários te tratam com sarcasmo e/ou menosprezo. O quarto NÃO tem nenhum item de conforto que justifique a diária. NÃO há telefone nem aparelho de ar condicionado e tampouco TV. NÃO há copo no frigobar. O chuveiro funciona com pouca água. A recepção só funciona a partir das 9 horas da manhã, apesar do café da manhã iniciar às 8 horas. Fujam para um lugar que te cobrem menos e te tratem melhor.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 23 de dezembro de 2016

Hotel simples com atendimento cinco estrelas. Bem localizado e com ótimo café da manhã. Pessoa eficiente e atencioso. Tem uma excelente vista para o mar e está perto do centro comercial e dos restaurantes.

Dica de quarto: Com vista para o mar
Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel simples mais com uma bela decor local!! Gostei do café da manhã variado e com 3 tipos de pães quentinhos que adoro, bolos, panquecas de doce de leite bom começo da manhã! As acomodações espaçosas e a cama ótima!! Bom pelas minhas avaliações não sou de reclamar de nada para mim a cama sendo boa, um banheiro com água quente e o café agradável para mim está tudo ótimo!! Infelizmente aconteceu duas situações desagradáveis com funcionários do hotel. Cheguei no aeroporto o motorista tinha o meu nome na placa colocou o cordão de flores disse que esperava outro passageiro e sumiu me deixando lá e não voltou!! Como assim?? Ele tinha apenas 4 nomes na lista quando entrou no carro não viu que faltava 1 pessoa?? O hotel perto do aeroporto achei que voltaria quando percebesse o erro mais não voltou tive que pegar um táxi já que o aeroporto estava vazio. Acho que o dono deve saber para não acontecer de novo eles oferecem o transfer eu não pedi. Lá vc não tem contato com os donos então, não tem como reclamar. E para finalizar outro fato chato a funcionária da recepção ficou com 10.000 pesos de troco isso da hoje 15,32 U$ numa transação de passeio dei 50.000 para um passeio 30.000 com almoco 15.000 ela ficou de me dar 5.000 de troco. No outro dia cancelei o almoço ela disse q já estava pago e me devolveu 25.000 dizendo que eu tinha dado só 40.000. Muito desagradável num mesmo local acontecerem essas situações e olha que sou viajandona muitos lugares do mundo e nunca aconteceu nada disso!!!

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia