O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Hotéis próximos
Avaliações (215)
Filtrar avaliações
215 resultados
Pontuação dos viajantes
54
96
45
10
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
54
96
45
10
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 215 avaliações
Publicada em 10 de maio de 2017

O hotel fica próximo da rua principal onde encontra restaurantes, supermercados, lojas, etc. Você leva uns 10-15 minutos caminhando pela praia até Ahu Tahai onde tem uma plataforma moai e oferece um pôr-do-sol mágico. O hotel ofereceu um upgrade de quarto, e o atendimento dos funcionários foi muito atencioso. O quarto era espaçoso, cama king size muito confortável. Apesar de ser um hotel econômico possui boa estrutura, porém precisa de melhorias em algumas áreas como aparar a grama do jardim e dedetização nos quartos. A ilha é selvagem, insetos e bichos são esperados, mas fazer uma dedetização minimizaria ajudaria.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, tatizanon
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de janeiro de 2017

As fotos no site iludem um pouco. Ao "vivo e a cores" ficamos um pouco decepcionados com o pouco cuidado com limpeza e cuidados com o hotel. O preço, como em toda a ilha é salgado para o que oferece, embora me pareça ser uma boa opção neste quesito. Sua boa localização em relação à área de comercio e restaurantes, assim como o atendimento dos funcionários compensam as primeiras deficiências.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Landulfo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2017

Um dos piores hotéis em que já me hospedei. Trata-se de um lugar que cobra cerca de 150 dólares a diária e não te oferece NADA. Não há serviços de lanches, NÃO oferecem soluções satisfatórias para as demandas dos hóspedes. Alguns funcionários te tratam com sarcasmo e/ou menosprezo. O quarto NÃO tem nenhum item de conforto que justifique a diária. NÃO há telefone nem aparelho de ar condicionado e tampouco TV. NÃO há copo no frigobar. O chuveiro funciona com pouca água. A recepção só funciona a partir das 9 horas da manhã, apesar do café da manhã iniciar às 8 horas. Fujam para um lugar que te cobrem menos e te tratem melhor.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
4  Obrigado, Tatiana-rio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de dezembro de 2016

Hotel simples com atendimento cinco estrelas. Bem localizado e com ótimo café da manhã. Pessoa eficiente e atencioso. Tem uma excelente vista para o mar e está perto do centro comercial e dos restaurantes.

Dica de quarto: Com vista para o mar
Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Solange S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel simples mais com uma bela decor local!! Gostei do café da manhã variado e com 3 tipos de pães quentinhos que adoro, bolos, panquecas de doce de leite bom começo da manhã! As acomodações espaçosas e a cama ótima!! Bom pelas minhas avaliações não sou de reclamar de nada para mim a cama sendo boa, um banheiro com água quente e o café agradável para mim está tudo ótimo!! Infelizmente aconteceu duas situações desagradáveis com funcionários do hotel. Cheguei no aeroporto o motorista tinha o meu nome na placa colocou o cordão de flores disse que esperava outro passageiro e sumiu me deixando lá e não voltou!! Como assim?? Ele tinha apenas 4 nomes na lista quando entrou no carro não viu que faltava 1 pessoa?? O hotel perto do aeroporto achei que voltaria quando percebesse o erro mais não voltou tive que pegar um táxi já que o aeroporto estava vazio. Acho que o dono deve saber para não acontecer de novo eles oferecem o transfer eu não pedi. Lá vc não tem contato com os donos então, não tem como reclamar. E para finalizar outro fato chato a funcionária da recepção ficou com 10.000 pesos de troco isso da hoje 15,32 U$ numa transação de passeio dei 50.000 para um passeio 30.000 com almoco 15.000 ela ficou de me dar 5.000 de troco. No outro dia cancelei o almoço ela disse q já estava pago e me devolveu 25.000 dizendo que eu tinha dado só 40.000. Muito desagradável num mesmo local acontecerem essas situações e olha que sou viajandona muitos lugares do mundo e nunca aconteceu nada disso!!!

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
1  Obrigado, Alacarini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações