O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Expedia.com
Veja todas as 7 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (215)
Filtrar avaliações
215 resultados
Pontuação dos viajantes
54
96
45
10
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
54
96
45
10
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 215 avaliações
Publicada em 24 de janeiro de 2017

As fotos no site iludem um pouco. Ao "vivo e a cores" ficamos um pouco decepcionados com o pouco cuidado com limpeza e cuidados com o hotel. O preço, como em toda a ilha é salgado para o que oferece, embora me pareça ser uma boa opção neste quesito. Sua boa localização em relação à área de comercio e restaurantes, assim como o atendimento dos funcionários compensam as primeiras deficiências.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Landulfo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2017

Um dos piores hotéis em que já me hospedei. Trata-se de um lugar que cobra cerca de 150 dólares a diária e não te oferece NADA. Não há serviços de lanches, NÃO oferecem soluções satisfatórias para as demandas dos hóspedes. Alguns funcionários te tratam com sarcasmo e/ou menosprezo. O quarto NÃO tem nenhum item de conforto que justifique a diária. NÃO há telefone nem aparelho de ar condicionado e tampouco TV. NÃO há copo no frigobar. O chuveiro funciona com pouca água. A recepção só funciona a partir das 9 horas da manhã, apesar do café da manhã iniciar às 8 horas. Fujam para um lugar que te cobrem menos e te tratem melhor.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
4  Obrigado, Tatiana-rio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de dezembro de 2016

Hotel simples com atendimento cinco estrelas. Bem localizado e com ótimo café da manhã. Pessoa eficiente e atencioso. Tem uma excelente vista para o mar e está perto do centro comercial e dos restaurantes.

Dica de quarto: Com vista para o mar
Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Solange S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel simples mais com uma bela decor local!! Gostei do café da manhã variado e com 3 tipos de pães quentinhos que adoro, bolos, panquecas de doce de leite bom começo da manhã! As acomodações espaçosas e a cama ótima!! Bom pelas minhas avaliações não sou de reclamar de nada para mim a cama sendo boa, um banheiro com água quente e o café agradável para mim está tudo ótimo!! Infelizmente aconteceu duas situações desagradáveis com funcionários do hotel. Cheguei no aeroporto o motorista tinha o meu nome na placa colocou o cordão de flores disse que esperava outro passageiro e sumiu me deixando lá e não voltou!! Como assim?? Ele tinha apenas 4 nomes na lista quando entrou no carro não viu que faltava 1 pessoa?? O hotel perto do aeroporto achei que voltaria quando percebesse o erro mais não voltou tive que pegar um táxi já que o aeroporto estava vazio. Acho que o dono deve saber para não acontecer de novo eles oferecem o transfer eu não pedi. Lá vc não tem contato com os donos então, não tem como reclamar. E para finalizar outro fato chato a funcionária da recepção ficou com 10.000 pesos de troco isso da hoje 15,32 U$ numa transação de passeio dei 50.000 para um passeio 30.000 com almoco 15.000 ela ficou de me dar 5.000 de troco. No outro dia cancelei o almoço ela disse q já estava pago e me devolveu 25.000 dizendo que eu tinha dado só 40.000. Muito desagradável num mesmo local acontecerem essas situações e olha que sou viajandona muitos lugares do mundo e nunca aconteceu nada disso!!!

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
1  Obrigado, Alacarini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de maio de 2016

Tupa hotel está localizado em uma região privilegiada de Hanga Hoa, Isla de Pascua ou Rapa Nui, perto de restaurantes, pequeno centro comercial e outros recursos. É um hotel simples, porém acolhedor . Não há servico de copa, o café da manhã e simples, mas saboroso, tem Wi fi com bom sinal somente em uma sala externa aos aptos, onde não é possível acessar internet.Tem boa visão do mar, do jardim do hotel e dá para ver o nascer do sol tomando café. Visão imperdível .

Dica de quarto: Com vistas para o mar porque há quartos voltados para o jardim e muito cerrados
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Marilia A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações