“Peculiar”
Avaliação sobre Pea Restobar

Pea Restobar
Publicada 30 de maio de 2018

Ambiente pitoresco e acolhedor. Drinks caprichados e gostosos. Show típico de bom gosto e envolvente.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ceviche bem gostoso, batata com câmara TB, mas atendimento deixou a desejar. Cerveja escudo é o mesmo preço da água.

Publicada 12 de novembro de 2017

Como tive experiencias gourmet melhores,a refeicao me pareceu trivial,comemos um peixe local muito bem temperado com legumes ,tambem muito saboroso.O delicioso e poder conferir os surfistas em suas pranchas e ouvir o som do mar em uma mesa proximo a janela que da para o mar ou na varanda mesmo,porem recomendo o ambiente fechado por conta da maresia e vento gelado que vem do mar ao escurecer..o garcon e muito atencioso e gentil,a noite foi maravilhosa,vale a pena conferir,paisagem unica

Publicada 7 de novembro de 2017

Chegamos tarde da noite, e fomos super bem atendidos. Super recomendo o pulpo al olivo (super macio, delicioso). Meu marido foi no ceviche e minha filha no sanduiche de atum. Tudo muito delicioso!!!

Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Além de ter uma ótima localização este restaurante foi um dos poucos que encontrei aberto num domingo à noite. Atendimento simpático e o pescado do dia estava excelente (talvez um dos melhores que provei nos 5 dias aqui) . A sobremesa era normal (pedi um po'e). No domingo havia música ao vivo a partir das 21:00. A banda era bem legal! Preço na média para toda a ilha.

Os viajantes que viram Pea Restobar, também viram

Ilha de Páscoa, Chile

Hanga Roa, Ilha de Páscoa

Já visitou Pea Restobar? Compartilhe suas experiências!