Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 13 de outubro de 2015

Quarto confortável, café da manhã regular.
Faltou arrumação do quarto no ultimo dia de estadia, mas houve a devolução da ultima diária e pudemos permanecer no quarto como pedido de desculpas.
Bem localizado.

Dica de quarto: Todos os quartos são bem localizados
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel em si é muito bom, ar condicionado funcionando e quarto limpo, à exceção do cobertor, que é feito de retalhos e tem a aparência suja. Porém, o café-da-manhã é muito fraco e todo dia a mesma coisa. Ainda, quando perguntei se poderiam oferecer um omelete maior, o cozinheiro se negou grosseiramente, dizendo que só poderia servir o de sempre. Pelo preço, com certeza poderiam servir um cafe-da-manhã muito melhor! (E cobertor também)

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 21 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel simples, porém maravilhoso. Super aconchegante, tranquilo, ótima localização. Foi perfeita minha estadia no Hotel Manavai, equipe super atenciosa, primor de atendimento. Os passeios pelos sítios arqueológicos foram indicados ali mesmo e com muito profissionalismo. Recomendo este hotel pra quem vai passar uns dias de aventura nessa misteriosa Ilha.

Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 23 de junho de 2015

Ótima opção de hospedagem, situado a 50 metros da rua principal de Hanga Roa. Perto de tudo (restaurantes, bancos, locais de shows). Equipe extremamente atenciosa e gentil, hotel bastante bonito, cheio de plantas, muito aconchegante! Altamente recomendado!

Dica de quarto: Any room is good!
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de maio de 2015

Durante minha estadia de 4 dias na ilha, visitei alguns hotéis só por curiosidade mesmo. Convenci-me rapidamente que estava em um dos melhores de Hanga Roa. A começar pela localização que está bem no centrinho, perto do mar, dos restaurantes, mercados. À princípio havia feito uma reserva de duas noites somente, mas depois da primeira noite imediatamente pedi para estender minha estadia para os outros dois dias. Peguei um quarto simples mas o clima fesco porém abafado me levaram a um upgrade para um quarto com ar-condicionado. Valeu a pena! O staff sempre muito atencioso, principalmente Jordy da Recepção, sempre atento e solícito em ajudar. O café da manhã é suficiente apesar de todos os dias ser a mesma coisa, o prato vem feito da cozinha. Café, leite e sucos a vontade. O hotel em si é lindo, com arquitetura polinésia e aconchegante. Piscina boa mas gelada e tem um solarium que dá vistas ao mar. Ficaria novamente nesse hotel.

Dica de quarto: Acho que a localização de todos são boas mas prefiro os com ar-condicionado.
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia