Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 94(12x)
Hotels.comUS$ 94(12x)
Trip.comUS$ 102
eDreamsUS$ 94
PricelineUS$ 94
TravelocityUS$ 94(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 7 de novembro de 2017

Hotel familiar, pequeno (6 quartos) e bem simples, ideal para bed & breakfast.
O café da manhã, bem farto não é servido na hora prometida (só conseguimos que nos fosse servido às 8:30h, no dia de voltar a Santiago, nos demais dias, sempre depois das 09. Cachorros e galinhas convivem com os hóspedes e para quem não está habitado, pode ser um problema.
A Internet funciona nos quartos, mas é bem lenta - como em toda a ilha.
Os quartos tèm camas MARAVILHOSAS, mas o ventilador é de pé e por ser bem no centro de Hanga Roa, se escuta todo o tempo musica de restaurantes próximos.
A Sonia nos buscou no aeroporto e quando chegamos, fomos recebidos com suco de maracujá fresco (uma iguaria ímpar, para quem mora no Chile, como nós!)
Tivemos um pequeno problema com a cobrança, mas foi resolvido mediante pgamento em cash (há uma cobrança de 5% no cartão de crédito, que não está especificada no site, nem nos sites de compra - CUIDADO!)

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Esse é um daqueles lugares onde você se sente em casa! A localização do hotel é ótima! O café da manhã é feito na hora pra você e geralmente é um omelete, frutas, leite, cha, pães e um suco.
O quarto não tem tv ou rádio mas pra mim isso não fez diferença. O pessoal do hotel te busca no aeroporto e te recepciona com um colar de flores. Também te deixam no aeroporto na volta. Todo o pessoal foi extremamente educado. Os donos moram na frente e sempre são educados. Tive um problema que perdi meu rg e uma senhora prontamente chamou a polícia pra mim! Tem também um lindo cachorro que quis trazer pra mim! A única dica que deixaria ao hotel seria começar o café às 8:00 ao invés das 8:30 porque a maioria dos tours saem às 9:15 da agência e em um dia ficou meio corrido pra mim. Mas como adorei o lugar não achei ruim. Mas fica a dica! Ah , sobre o Wifi ele funciona, mas como você vai notar na ilha toda é extremamente lento: carrega WhatsApp e dá pra postar algo no Instagram. Não espere carregar paginas ou tentar baixar qq coisa! Mas como disse você vai ver que isso é do local não do Hotel!
Recomendo esse hotel a todos e se forem abracem todos os donos e o cachorro por mim! Vou sentir falta

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 28 de junho de 2017

O Kaimana tem uma ótima localização em Hanga Hoa. Além de ter um custo relativamente mais em conta em relação as demais hospedagens, o lugar é super agradável, limpo e com um ótimo atendimento dos donos, Sonia e Marcelo.
Ah, tem também o Sultão, o cachorro do htl que é um amor. Se der mole com o quarto abero ele entra pra ficar com você. rsrsrs

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de fevereiro de 2017

O hotel possui uma ótima localização perto das principais lojas de artesanatos, farmácia, supermercado, agências de turismo, restaurantes e padaria. O diferencial deste hotel é o atendimento do Marcelo, prorietário, que está sempre presente para solucionar qualquer dúvida.e se prontificar a escolher junto com os hospedes os melhores passeios a serem realizados. Apesar de não ser luxo, o hotel oferece tudo que alguém possa querer. Possui uma cozinha totalmente equipada onde é possível fazer deste um chá até se assar um peixe..

Dica de quarto: Todos os quartos possuem vista para o jardim. Pelo que percebi me parece que não existe diferença substancial entre os quartos
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O dono Marcelo é uma pessoa sensacional muito prestativo, educado e bem comunicativo! Me mandou e-mail dizendo qual o quarto iria ficar achei muito atencioso. O hotel super bem localizado e muito charmoso amei a decoração, o quarto na verdade são chalés de madeira espaçoso com frigobar e fica em uma das ruas principais onde tem lojas, restaurantes, mercados e padaria.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia