Villa Buoninsegna(Rapolano Terme)
  • Estacionamento grátis
Agriturismo Podere la Selva(Serre di Rapolano)(Ótimo preço!)
Agriturismo Armaiolo(Rapolano Terme)
  • Piscina
Antico Granaione B&B Residenza d'Epoca(Serre di Rapolano)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Da Annita Albergo(Rapolano Terme)
  • Estacionamento grátis
Castello delle Serre(Serre di Rapolano)
  • Estacionamento grátis
A Casa di Rosy B&B(Serre di Rapolano)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Palazzo Bizzarri(Serre di Rapolano)(Ótimo preço!)
B&B.it
Publicada 25 de abril de 2016

Estive somente para o almoço, porém além da ótima gastronomia, pude desfrutar da beleza exuberante do local, com uma vista encantadora da paisagem Toscana. Atendimento primoroso do gentil Armando. Recomendo a todos que queiram ter uma experiência inesquecível.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Publicada 29 de fevereiro de 2016

O hotel é bem aconchegante. Recepção bos ajudou muito, preocurando entender nossa lingua e nos dando as indicações o que tinha perto do hotel, tais como café e restaurantes. Bem localizado. Eu recomendo!

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Publicada 7 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Gostamos bastante de nossa hospedagem. Achamos o restaurante com preço bem acima do esperado mas com comida de ótima qualidade. No bar fomos extremamente bem atendidos!! Um hotel para curtir mas, para quem não quer ficar parado na Toscana seria melhor optar por algo mais em conta.

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de outubro de 2015

Minha avaliacao pode estar prejudicada pois fomos os ultimos hospedes a entrar na temporada, apos nossa saida o hotel iria fechar para o inverno. Nesta ocasiao estava tudo com cara de abandonado, as dependencias (nao o quarto) estavam sujas, toalhas jogadas na piscina, cadeiras e mesas desorganizadas. Tambem nao gostamos do quarto, diferente de todos os outros hoteis que ficamos na italia que eram novinhos, a reforma, neste decoracao e instalacoes ja eram antigas. Apesar do hotel ser rural, fica muito proximo a uma rodovia, o que facilita para conhecer cidades proximas mas a noite vc ouve os carros passando. Atendimento bom, cafe da manha muito bom. Destaque e o restaurante que fica no hotel. A melhor comida em 10 dias na Italia !!!

Dica de quarto: Nao pegar quartos com vista para a rodovia por causa do barulho, o restaurante do hotel e imperdivel !!
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 18 de outubro de 2015

O hotel é realmente como esperávamos, atendimento excelente, quartos charmosos e espaçosos e uma vista deslumbrante. Sempre que imaginava a nossa viagem na Toscana pensava em um lugar como esse.
Recomendo ver o por do sol num local muito especial do hotel, seguindo até o final da ruazinha, tem um sofá especialmente para isso...

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois