Villa Buoninsegna(Rapolano Terme)
  • Estacionamento grátis
Agriturismo Podere la Selva(Serre di Rapolano)(Ótimo preço!)
Agriturismo Armaiolo(Rapolano Terme)
  • Piscina
Antico Granaione B&B Residenza d'Epoca(Serre di Rapolano)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Castello delle Serre(Serre di Rapolano)
  • Estacionamento grátis
Da Annita Albergo(Rapolano Terme)
  • Estacionamento grátis
A Casa di Rosy B&B(Serre di Rapolano)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Palazzo Bizzarri(Serre di Rapolano)(Ótimo preço!)
B&B.it
Publicada 27 de outubro de 2015

Minha avaliacao pode estar prejudicada pois fomos os ultimos hospedes a entrar na temporada, apos nossa saida o hotel iria fechar para o inverno. Nesta ocasiao estava tudo com cara de abandonado, as dependencias (nao o quarto) estavam sujas, toalhas jogadas na piscina, cadeiras e mesas desorganizadas. Tambem nao gostamos do quarto, diferente de todos os outros hoteis que ficamos na italia que eram novinhos, a reforma, neste decoracao e instalacoes ja eram antigas. Apesar do hotel ser rural, fica muito proximo a uma rodovia, o que facilita para conhecer cidades proximas mas a noite vc ouve os carros passando. Atendimento bom, cafe da manha muito bom. Destaque e o restaurante que fica no hotel. A melhor comida em 10 dias na Italia !!!

Dica de quarto: Nao pegar quartos com vista para a rodovia por causa do barulho, o restaurante do hotel e imperdivel !!
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 18 de outubro de 2015

O hotel é realmente como esperávamos, atendimento excelente, quartos charmosos e espaçosos e uma vista deslumbrante. Sempre que imaginava a nossa viagem na Toscana pensava em um lugar como esse.
Recomendo ver o por do sol num local muito especial do hotel, seguindo até o final da ruazinha, tem um sofá especialmente para isso...

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2015

O hotel está localizado fora da cidade, mas fica em um ponto estratégico para conhecer as demais cidades da Toscana. O lugar é muito romântico e a vista é linda! O café da manhã é muito bom e todos os dias o proprietário passou na mesa dando dicas da região. Os atendentes são muito atenciosos. Recomendo a degustação de vinhos com o sommelier do hotel (16 euros, com 3 vinhos e ótima explicação). Adoramos! Com certeza, voltaremos.

Hospedou-se em: outubro de 2015
Publicada 12 de outubro de 2015

Hotel muito charmoso, um antigo castelo (não do tipo Disney...), bem localizado para quem estiver de carro para visitar a Toscana. Fica perto de Siena, que é um ponto central da Toscana e tem estradas super bucólicas na região. O quarto e o banheiro são amplos, com uma bela vista, uma vez que fica numa colina. Staff bem atencioso. Jantei no restaurante duas noites e a comida é muito boa. O café da manhã poderia ser melhor. Tinha uma expectativa de ter mais produtos locais. Não aproveitei a piscina pois ainda estava frio, mas é maravilhosa, de borda infinita com uma paisagem de tirar o fôlego. Se voltar à Toscana é o hotel que me hospedarei novamente.

Dica de quarto: Acho que todos os quartos tem vistas, mas prefira um do primeiro andar.
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Publicada 19 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica numa colina com vista deslumbrante e é um micro vilarejo medieval.Tem uma bela piscina com borda "infinita" à qual se chega por uma aleia de ciprestes, e um restaurante que preserva o ambiente de muitos séculos atrás. Só por isso já vale a estada.

Outros pontos fortes:
1) O isolamento sem que se perca a proximidade das principais estradas -- o que acarrreta um porém pouco grave: embora o fato de o hotel ficar à margem de uma autoestrada facilite o acesso aos passeios, o ruído de motores quebra um pouco a paz do local;
2) O atendimento da recepcionista romena Nicoletta, simpática e prestativa, e dos garçons Andrea e Antonio, super gentis, eficientes e bem humorados;
3) O excelente sinal de internet wireless.

Agora, o que nos incomodou:
1) O quarto é amplo, mas tem móveis antigos, bonitos porém desconfortáveis, com gavetas emperradas;
2) A cortina do box-banheira não impede que o chão se alague com o uso da ducha -- que ao menos é de água forte e quente;
3) Estranhamente escorrem uns fios de água do ar condicionado split parede abaixo, quando ligado, o que pode deixar o chão do quarto bem molhado;
4) Enfrentamos uma falta d'água ao acordarmos certa manhã, até umas 8 h, sem que houvesse alguém pra nos dar uma previsão da normalização e sem pedido de desculpas;
5) Não dá pra dormir de janelas abertas por causa dos mosquitos e do barulho da autoestrada.

Registro também: o café da manhã é bom, com ótimos pães, sucos e frutas, além da rara bênção do café espresso duplo incluído, e comi na única vez que jantamos no hotel o melhor bife tartare da minha vida, numa porção de uns 300 g, com azeite extra virgem e cogumelos, a um bom preço (cerca de € 8).

Considerado também o preço da diária, ficamos muito satisfeitos com o hotel.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois