“Bom local”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Hotel Toscana Laticastelli
Avaliou 7 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Gostamos bastante de nossa hospedagem. Achamos o restaurante com preço bem acima do esperado mas com comida de ótima qualidade. No bar fomos extremamente bem atendidos!! Um hotel para curtir mas, para quem não quer ficar parado na Toscana seria melhor optar por algo mais em conta.

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois

Avaliou 27 de Outubro de 2015

Minha avaliacao pode estar prejudicada pois fomos os ultimos hospedes a entrar na temporada, apos nossa saida o hotel iria fechar para o inverno. Nesta ocasiao estava tudo com cara de abandonado, as dependencias (nao o quarto) estavam sujas, toalhas jogadas na piscina, cadeiras e mesas desorganizadas. Tambem nao gostamos do quarto, diferente de todos os outros hoteis que ficamos na italia que eram novinhos, a reforma, neste decoracao e instalacoes ja eram antigas. Apesar do hotel ser rural, fica muito proximo a uma rodovia, o que facilita para conhecer cidades proximas mas a noite vc ouve os carros passando. Atendimento bom, cafe da manha muito bom. Destaque e o restaurante que fica no hotel. A melhor comida em 10 dias na Italia !!!

Dica de quarto: Nao pegar quartos com vista para a rodovia por causa do barulho, o restaurante do hotel e imperdivel...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou 18 de Outubro de 2015

O hotel é realmente como esperávamos, atendimento excelente, quartos charmosos e espaçosos e uma vista deslumbrante. Sempre que imaginava a nossa viagem na Toscana pensava em um lugar como esse.
Recomendo ver o por do sol num local muito especial do hotel, seguindo até o final da ruazinha, tem um sofá especialmente para isso...

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Avaliou 17 de Outubro de 2015

O hotel está localizado fora da cidade, mas fica em um ponto estratégico para conhecer as demais cidades da Toscana. O lugar é muito romântico e a vista é linda! O café da manhã é muito bom e todos os dias o proprietário passou na mesa dando dicas da região. Os atendentes são muito atenciosos. Recomendo a degustação de vinhos com o sommelier do hotel (16 euros, com 3 vinhos e ótima explicação). Adoramos! Com certeza, voltaremos.

Hospedou-se em: outubro de 2015
Avaliou 12 de Outubro de 2015

Hotel muito charmoso, um antigo castelo (não do tipo Disney...), bem localizado para quem estiver de carro para visitar a Toscana. Fica perto de Siena, que é um ponto central da Toscana e tem estradas super bucólicas na região. O quarto e o banheiro são amplos, com uma bela vista, uma vez que fica numa colina. Staff bem atencioso. Jantei no restaurante duas noites e a comida é muito boa. O café da manhã poderia ser melhor. Tinha uma expectativa de ter mais produtos locais. Não aproveitei a piscina pois ainda estava frio, mas é maravilhosa, de borda infinita com uma paisagem de tirar o fôlego. Se voltar à Toscana é o hotel que me hospedarei novamente.

Dica de quarto: Acho que todos os quartos tem vistas, mas prefira um do primeiro andar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Rapolano Terme.
a 10,6 km de distância
San Giovanni Terme Rapolano
Nº 3 de 4 em Rapolano Terme
1.043 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Toscana Laticastelli? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Toscana Laticastelli

Endereço: SS 78, km 23 | Località Laticastelli, 53040, Rapolano Terme, Itália
Telefone:
Região: Itália > Toscana > Província de Siena > Rapolano Terme
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 4 hotéis em Rapolano Terme
Faixa de preço: R$ 650 - R$ 776 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Toscana Laticastelli 3*
Número de quartos: 27
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Toscana Laticastelli com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Toscana Laticastelli Itália - Rapolano Terme

Este é o seu perfil no TripAdvisor?