Maceira
Buscar
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Para um hotel de 3* a estadia foi óptima. Os quartos não são modernos mas são agradáveis e com varanda privada tendo uma paisagem fantástica quer os virados para a praia como os que são virados para o rio. Possui muitas atividades para os miúdos e a piscina interior com água a 30graus é uma maravilha para um dia de inverno. Ainda tem acesso gratuito à banho turco e sauna que não experimentei. Pequeno almoço podia ser mais variado mas mesmo assim tinha boas opções. Staff muito atencioso. Junto ao hotel tem praia e uns passadiços pelo rio muito bonitos. Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020
Equipa_Golf_Mar, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Filipa86,
Muito obrigado pelo tempo despendido a comentar o nosso alojamento.
Ficamos muito contentes por saber que apreciaram a estadia e que, juntamente com as vistas fantásticas, a piscina interior e as inúmeras atividades para crianças, passaram um memorável tempo em família.
Também o nosso obrigado pela sua menção à equipa, visto que nos esforçamos diariamente para oferecer o melhor serviço, e receber feedback positivo sempre nos motiva.
Muito obrigado por recomendar o Hotel Golf Mar. Esperamos que nos visite muito em breve!
Um abraço.

Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito, muito fraquinho tendo em conta a relação preço/qualidade.
Frequentando este hotel há mais de 10 anos, sendo 3 estrelas, as expectativas sempre foram superadas. No entanto o nível baixou muito...instalações, ementa das refeições, falta de elevadores... os preços exorbitantes para a oferta faz-me dizer adeus, até nunca mais e não recomendar, embora lamente poraue a sua localização é, sem dúvida, paradisíaca

Data da estadia: janeiro de 2020
Equipa_Golf_Mar, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Estimada Fatimasilva_13,
Antes de mais agradecemos o seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção pois a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior objetivo.
Obrigado também por ter enaltecido alguns dos nossos aspectos mais positivos, nomeadamente a nossa localização, ímpar e paradisíaca, com excelentes vistas mar.
No entanto, lamentamos imenso a pontuação dada em relação à sua estadia e o seu feedback em relação às instalações e programa de Réveillon.
No que diz respeito à menção acerca das instalações, ementa de refeições e elevadores e dado que frequenta o hotel há mais de 10 anos saberá que dispomos de alojamentos confortáveis e a gastronomia do Restaurante Bombordo é sobejamente apreciada pelos nossos hóspedes. Apesar de 3 estrelas e já com alguns anos, o hotel tem sido continuamente renovado, dando como exemplo: renovação de todo o lobby do hotel, redecoração do restaurante, novas espreguiçadeiras e para-sois, entre outros investimentos efetuados. Ainda não nos foi possível terminar, no entanto, esperamos poder concluir, num futuro breve, todo o processo de modernização do hotel.
Lamentamos igualmente a menção negativa aos preços exorbitantes dado que não houve aumento de preços e a campanha promocional oferecia upgrade para quarto vista mar, condições que cremos que são bastante simpáticas dado os preços da concorrência para o Réveillon.
Assim sendo, gostaríamos muito que regressasse ao Hotel Golf Mar para desfrutar duma estadia tranquila e para desfazer, dessa forma, a imagem menos positiva com que ficou da última vez que nos visitou.

Publicada em 29 de dezembro de 2019

É sempre reconfortante o regresso a este refugio em família. Somos clientes desde que a nossa filha nasceu e adoramos. Já passámos pela fase do Kids club e agora com uma adolescente aproveitamos para desfrutar da piscina e do circuito de sauna e banho turco em conjunto. Sentimo-nos em casa...staff sempre afável e atencioso, jantar com buffet típico e bem confeccionado e o pequeno almoço é sempre uma experiência excelente numa sala com vista para o mar onde apetece ficar. Voltamos sempre que queremos descansar e passar tempo em família com qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
Equipa_Golf_Mar, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2019

Estimada Maria João,
Tomamos este espaço para agradecer-lhe o seu feedback sobre este intemporal e familiar hotel.
Que os nossos hóspedes falam assim de nós e recomendem o nosso hotel é uma grande honra que reflete o trabalho bem feito. Trabalho que todos os dias nos esforçamos para melhorar, trazendo alegria às estadias dos nossos hóspedes.
Estamos igualmente satisfeitos por saber que nos considera o refúgio ideal para desfrutar em família. O Golf Mar é um hotel icónico que se orgulha de bem receber as famílias portuguesas há várias gerações.
Esperamos que possam desfrutar de mais estadias em família aqui no Hotel Golf Mar.
Saudações. Equipa Golf Mar

Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos do hotel, porém precisa ter os quartos renovados. Bom custo benefício, ótimo bar, excelente infraestrutura, restaurante regular. Equipe muito atenciosa e prestativas. O acesso ao hotel somente com carro.

Data da estadia: maio de 2019
Equipa_Golf_Mar, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2019

Estimada Milianymarinho,
Muito obrigada por partilhar a sua experiência connosco.
Estamos contentes por saber que ficou encantada com a atenção da nossa equipa, as infraestruturas e o intemporal bar Londres.
No que diz respeito à necessidade de renovação dos quartos, aproveitamos para referir que este aspecto é uma prioridade para nós pelo que esperamos poder concluir, num futuro breve, este processo para melhorar alguns aspectos e assim satisfazer as expectativas de quem nos visita.
Esperamos que possa desfrutar de mais estadias connosco numa próxima visita ao Litoral Oeste.

Publicada em 2 de novembro de 2019

Não posso dizer que a estadia tinha sido desagradável, mas desiludiu um pouco em termos de animação, de nível de limpeza do quarto e de aspecto geral. Ficamos no quarto com vista mar no oitavo piso em pacote Halloween. Confesso que fiquei desiludida com ausência total de animação para a crianças que porventura estavam todas vestidas a rigor a espera da doçura ou travessura. O hotel estava bastante cheio com muitas famílias com crianças pequenas e era uma óptima oportunidade para proporcionar 1 actividade temática. Até mesmo antes ou depois do jantar, o espaço lá fora também não foi aproveitado para nenhuma actividade, uma oportunidade perdida mesmo. O único sítio que conseguimos aproveitar foi mesmo a piscina que também podia ter choriços para natação ou algum equipamento de lazer para criançada. A piscina é enorme e a água estava a uma boa temperatura. A sauna também é bastante boa. Banho turco estava avariado.
A comida também desiludiu bastante em comparação com a estadia anterior num natal já uns anos atrás, quando achei que tinha sido muito acima dos hotéis da mesma categoria. Desta vez ficou pela média. Tanto ao jantar como ao pequeno almoço. Comida banal, nem mais nem menos. Não há opções para pessoas que não bebem leite de vaca. Gostamos de umas bolas de pão escuro que pareceu caseiro.
A limpeza de quarto ficou-se pela média também. Alcatifa velha, alguns pelos alheios na banheira, quarto muito velho a precisar claramente de renovação e de uma lufada de ar fresco. As janelas são muito boas e isolamento também, boa construção a antiga em conjunto com janelas novas de muito boa qualidade. Não há ar condicionado, nem aquecimento nos quartos. Existem radiadores antigos na casa de banho k já não funcionam, mas dão um ar retro giro.
Suponho que o tempo não ajudou também, pois quase que não conseguimos ver o mar, apenas ouvíamos. Estava muito nevoeiro.
Pedido muito especial: não ponham esse perfume enjoativo de limão nos quartos, por amor à tudo que há de sagrado! Nem toda a gente é fã daquele cheirete nauseabundo a citronella. Fica se logo com ideia que é para disfarçar os maus odores. O quarto limpo tem de cheirar a isso mesmo: a limpeza e frescura. Mas sem sufocar.
Obrigada

Data da estadia: novembro de 2019
Equipa_Golf_Mar, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2019

Estimado yuliakan,
Obrigado também por ter enaltecido alguns dos nossos aspectos mais positivos, nomeadamente a nossa enorme piscina interior aquecida.
Já no que concerne a sugestão de manutenção e renovação, cremos disponibilizar alojamentos confortáveis. Estamos continuamente a reformar este hotel, dando como exemplo: novas espreguiçadeiras e para-sois, renovação da área do lobby e renovação do Restaurante Bombordo, entre outros investimentos. Ainda não nos foi possível terminar o processo de modernização do hotel, no entanto, aproveitamos para referir que este aspecto é uma prioridade para nós pelo que esperamos poder concluir, num futuro breve, o processo de renovação do hotel para melhorar alguns aspectos e assim satisfazer as expectativas de quem nos visita.
Desde já, lamentamos também a menção negativa à animação para crianças no Halloween. Como pode ter verificado, tivemos 2 monitores a efetuar diversas animações e pinturas faciais relativas ao tema Halloween. Não efetuamos animação no exterior como sugeriu no comentário visto que esteve nevoeiro, conforme mencionou e pode constatar aquando da sua estadia, o que impossibilita atividades outdoor em segurança, que é a nossa prioridade.
Sugerimos que regresse ao Hotel Golf Mar para desfrutar duma estadia tranquila e para desfazer, dessa forma, a imagem menos positiva com que ficou da última vez que nos visitou. Esperando poder continuar a merecer a sua confiança, ficamos a aguardar a sua visita a este icónico e intemporal hotel.