Publicada 24 de setembro de 2016

Descobri este paraíso graças ao convite de um grande Amigo, que é associado da rede. Escolhemos Punta Cana, por questões logísticas e acertamos. O pacote "All Inclusive" é fantástico!! Atendimento de primeira, ambientes bonitos, limpos, confortáveis, integrantes do staff super atenciosos, sempre atentos e preocupados em te servir bem, tanto que tínhamos um mordomo à nossa disposição!!!! Vários restaurantes para agendamento de jantares especiais, todas as refeições (café da manhã, almoço e lanches) eram fartas e em horários flexíveis. Atrações diversas para manter os hóspedes entretidos. Quartos muito confortáveis, completos de recursos e mimos (cesta de frutas e uma garrafa de espumante de boas vindas e frigobar reabastecido diariamente como cortesia). Simplesmente, SENSACIONAL !!!!

Dica de quarto: Todos os quartos são amplos e pela característica do hotel, são silenciosos e confortáveis.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Customer S, Guest Relations Manager do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de outubro de 2016

Cher client,

Notre objectif principal est de fournir un excellent environnement pour répondre aux besoins de nos clients, nous sommes donc heureux de savoir que vous avez apprécié votre séjour avec nous.

Nous vous remercions d'avoir pris le temps de partager votre expérience avec nous et espérons avoir l'occasion de le recevoir dans un avenir proche.

Cordialement,

Publicada 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Escolhemos este hotel por ser de 5 estrelas e categoria Luxo mas nunca pensámos que fosse tão bom! Passamos aqui a nossa lua de mel e não nos podemos queixar de nada. Os quartos estão sempre limpos e com surpresas todos os dias, o pessoal é extremamente prestável e simpático! Está situado à beira da praia com água quente e tem uma piscina maravilhosa cheia de entretenimento! Iremos voltar certamente!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Customer S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de julho de 2016

Caro pedro,

Estamos mais do que felizes em saber que eles passaram alguns bons vacaiones com os nossos programas objetivo é alcançar a máxima satisfação dos nossos clientes e de ter alcançado esse objetivo.

Esperamos recebê-lo novamente ao nosso resort.

Nossos melhores desejos,

Santa Guzmán

Publicada 10 de setembro de 2015

Instalações excelentes. Funcionários do Bufete excelentes. Comida muito variada, com um riquíssimo pequeno almoço, almoço e jantar variado. O vinho tinto era otimo por isso os chefe controlavam "o encher" do copo. O quarto tinha uma cama enorme onde cabem três, preferia duas ou três camas individuais pois nem só os casais fazem férias juntos. Reparo que já apresentei a diretores.

Dica de quarto: Os quartos são todos iguais. Bem situados, perto de tudo
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Customer S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2015

Querida Mariaelis,

Primeiro de tudo gostaria de ter uma grande viagem de volta para casa. Agradecemos imensamente o seu tempo para expressar suas opiniões sobre nós. O feedback do hóspede nos ajuda a melhorar o nosso serviço por isso estamos muito felizes em saber que temos alcançado sua plena satisfação.

Ansioso para recebê-lo em um futuro próximo.

Cumprimentos,

Publicada 6 de agosto de 2015

Esta é a terceira vez que vamos para Republica Dominicana, e sempre íamos para Punta Cana, roteiro mais tradicional para brasileiros. Assim desta vez dividimos em duas etapas nossas férias, escolhendo assim este novo roteiro.
Pesquisamos muito no trip e entendemos que seria uma oportunidade de conhecer uma outra regiao da R. D.
Um fator importante é que esta avaliação será feita numa análise custo benefício.
1. quartos - amplos, limpos e tivemos a grande satisfação de estar frente ao mar;
2. piscina - muito bonita e confotável, com jacuzzis integradas e bastante espaço para aproveitar com sossego e ainda outra pequena psicina com mais duas jacuzzis com bar exclusivo;
3. mar - por estar em uma bahia o mar é um grande atrativo, nos da a sensação de piscina (adorei boiar), mar calmo, água clara e sem algas, porém areia pouco mais grossa que em punta cana;
4. o buffet principal maravilhoso muita variedade, cantinho do vegetariano, muitas sobremesas, divesidade todo dia no cardápio;
5. jardins lindos, bem cuidados;
6. a área do hall onde tinha wi fi gratis muito ampla e bem decorada;
7. musica ao vivo toda a noite até as 21h;
8. café da manhã excelente muita variedade, frutas;
9. áreas bem delimitadas de fumantes deixdando grande espaço para os não fumantes,
10. casino nao tinha fumante e nem cheiro de cigarro;
Alguns pontos que deixaram a desejar
1. academia mal equipada e pequena, e sempre tinha bastante hospedes utilizando já que o espaço servia os dois hotéis da rede;
2. restaurantes temáticos foram fracos ( nada de especial ) sinceramente preferimos o buffet;
3. shows razoáveis;
4. sauna somente seca e paga no spa;
5. frigobar limitado diariamente ao que está disposto nele, pedindo mais no frigobar, será cobrado a parte
Assim recomendamos que leiam os informativos condidos nos encartes que estão nos quartos, pois tem muitas regras e informações necessárias para não se assustar na hora de fazer o chek out, pois algumas coisas tem custo extra.
outro ponto bacana é que tem no hall, o menu dos restaurantes temáticos, facilitando assim até a escolha pelo prato servido;
tem muitos passarinhos e beija flores....
não encontramos brasileiros, tinha muitos alemaes, franceses, canadense, americanos e um texano.......
Bom sabemos que para o valor financeiro despendido, o hotel é uma surpresa agradável, valendo sim pelo conforto, limpeza, paisagem. espero poder mostrar principalmente aos brasileiros que esta região La Romana é muito bonita e agradável.

Dica de quarto: os quartos de frente para o mar sao lindosssss....
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Customer S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2015

Caro Emerson,

Foi muito agradável saber que você se nossos serviços e instalações e que fomos capazes de fornecer-lhe uma estadia agradável. Esperamos que ao retornar para a La Romana in República Dominicana, você nos dará a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso resort.

Cumprimentos,

Publicada 27 de julho de 2015

Excelente Resort da cadeia Bahia Principe com um serviço de qualidade superior e para maiores de 18 para quem busca maior tranquilidade, sem limite de jantares nos diversos restaurantes, bebidas de melhor qualidade, quartos de grandes dimensões, somente a praia deixou a desejar por haver um rio proximo que lhe retira a cor cristalina.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
Customer S, Guest Relations Manager do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2015

Prezado cliente

A sua opinião honesta é muito valioso para outros hóspedes que estão pensando em ficar com a gente, que nós muito apreciam e ansiosos para recebê-lo em breve.
Seu respeito,

Helena Gómez