“SURPRESA AGRADÁVEL”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Nº 1 de 2 hotéis em El Soco
Avaliou 6 de Agosto de 2015

Esta é a terceira vez que vamos para Republica Dominicana, e sempre íamos para Punta Cana, roteiro mais tradicional para brasileiros. Assim desta vez dividimos em duas etapas nossas férias, escolhendo assim este novo roteiro.
Pesquisamos muito no trip e entendemos que seria uma oportunidade de conhecer uma outra regiao da R. D.
Um fator importante é que esta avaliação será feita numa análise custo benefício.
1. quartos - amplos, limpos e tivemos a grande satisfação de estar frente ao mar;
2. piscina - muito bonita e confotável, com jacuzzis integradas e bastante espaço para aproveitar com sossego e ainda outra pequena psicina com mais duas jacuzzis com bar exclusivo;
3. mar - por estar em uma bahia o mar é um grande atrativo, nos da a sensação de piscina (adorei boiar), mar calmo, água clara e sem algas, porém areia pouco mais grossa que em punta cana;
4. o buffet principal maravilhoso muita variedade, cantinho do vegetariano, muitas sobremesas, divesidade todo dia no cardápio;
5. jardins lindos, bem cuidados;
6. a área do hall onde tinha wi fi gratis muito ampla e bem decorada;
7. musica ao vivo toda a noite até as 21h;
8. café da manhã excelente muita variedade, frutas;
9. áreas bem delimitadas de fumantes deixdando grande espaço para os não fumantes,
10. casino nao tinha fumante e nem cheiro de cigarro;
Alguns pontos que deixaram a desejar
1. academia mal equipada e pequena, e sempre tinha bastante hospedes utilizando já que o espaço servia os dois hotéis da rede;
2. restaurantes temáticos foram fracos ( nada de especial ) sinceramente preferimos o buffet;
3. shows razoáveis;
4. sauna somente seca e paga no spa;
5. frigobar limitado diariamente ao que está disposto nele, pedindo mais no frigobar, será cobrado a parte
Assim recomendamos que leiam os informativos condidos nos encartes que estão nos quartos, pois tem muitas regras e informações necessárias para não se assustar na hora de fazer o chek out, pois algumas coisas tem custo extra.
outro ponto bacana é que tem no hall, o menu dos restaurantes temáticos, facilitando assim até a escolha pelo prato servido;
tem muitos passarinhos e beija flores....
não encontramos brasileiros, tinha muitos alemaes, franceses, canadense, americanos e um texano.......
Bom sabemos que para o valor financeiro despendido, o hotel é uma surpresa agradável, valendo sim pelo conforto, limpeza, paisagem. espero poder mostrar principalmente aos brasileiros que esta região La Romana é muito bonita e agradável.

Dica de quarto: os quartos de frente para o mar sao lindosssss....
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Customer S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2015

Caro Emerson,

Foi muito agradável saber que você se nossos serviços e instalações e que fomos capazes de fornecer-lhe uma estadia agradável. Esperamos que ao retornar para a La Romana in República Dominicana, você nos dará a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso resort.

Cumprimentos,

Avaliou 27 de Julho de 2015

Excelente Resort da cadeia Bahia Principe com um serviço de qualidade superior e para maiores de 18 para quem busca maior tranquilidade, sem limite de jantares nos diversos restaurantes, bebidas de melhor qualidade, quartos de grandes dimensões, somente a praia deixou a desejar por haver um rio proximo que lhe retira a cor cristalina.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família
Customer S, Guest Relations Manager do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2015

Prezado cliente

A sua opinião honesta é muito valioso para outros hóspedes que estão pensando em ficar com a gente, que nós muito apreciam e ansiosos para recebê-lo em breve.
Seu respeito,

Helena Gómez

Avaliou 22 de Julho de 2015

Logo na chegada se vê o cuidado com as instalações e a cortesia da equipe. Tudo muito bonito e bem cuidado além do atendimento atencioso e educado. O quarto em que ficamos era amplo, limpo e silencioso, com todas as comodidades necessárias para uma estadia confortável. O café da manhã apresenta uma enorme variedade de itens, capaz de atender todos os gostos e necessidades. Piscinas maravilhosas com uma boa diversidade de opções de lazer e uma equipe de animação gentil e bem humorada. Várias opções de bebidas sendo servidas na praia, nas piscinas e nos lobbies. Os restaurantes de buffet são ótimos, grande variedade de opções com qualidade acima da média, principalmente no restaurante central, o localizado à beira da praia, junto à piscina, oferece uma variedade menor, mas, você praticamente não precisa sair da piscina. Apesar de todo conforto à beira mar, a praia não é a que imaginamos quando pensamos em mar do Caribe. Aquela transparência de um azul cristalino que vemos nas fotos não é o que encontramos na praia deste hotel, sendo esta a única - e grande - decepção de nossa estada.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Customer S, Guest Relations Manager do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Julho de 2015

querido convidado,

muito obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua opinião positiva sobre a sua experiência no nosso resort e por nos escolher como seu destino de férias aqui em Dominica.

Esperamos, sinceramente, para ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro próximo.
cumprimentos,

Helena Gómez

Avaliou 30 de Junho de 2015

Esta foi a 6 estadia num bahia principe(4 República Dominicana, 2 México) e sem dúvida a pior.
Logo na chegada ao quarto, o mesmo tinha uma inundação.
Pontos negativos:
- Alimentação: pouca variedade, qualidade, bebidas fora da validade no mini bar
- Serviço: o pessoal não é simpático e demonstra que ainda que não tem muita experiência , por exemplo, um dia abriram o restaurante sem guardanapos, no self-service muitas vezes não havia talheres para tirar a comida, numa das lojas do hotel, ao pagar estavam 3 empregadas a conversar e nem para nós olharam, nem para receber o pagamento.
- Praia: areia escura e água muito turva

Pontos positivos
- Ambiente calmo
- Hotel pequeno

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Customer S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Julho de 2015

Caro Leo,

Tomamos boa nota das suas observações e discutir as questões com funcionários do departamento, a fim de tomar as medidas adequadas e evitar situações no futuro, tais como aqueles descritos.

Esperamos que esta experiência não irá impedir a sua visita ao nosso hotel ou qualquer hotel em nossa cadeia Bahia Principe Hotels & Resorts no futuro.

Cumprimentos,

Avaliou 24 de Junho de 2015

Pessoal muito bem educado e atencioso, comida muito boa. Bebida a vontade, quarto e banheiro muito limpo bonito e organizado. Vista espetacular, decoracao muito bonita. Unica coisa que deixou a desejar foi o restaurante japones. A comida nao estava boa, comida sem sabor nenhum. Nao tinha nada de comida japonesa. Mas o resto foi otimo. Recomendo e muito.

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar e perfeito, vista linda, as suites nos cantos sao mais espacosas.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Customer S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Junho de 2015

Caro Simone,

Obrigado por seus comentários. Estamos felizes por você apreciado durante sua estadia no nosso Resort. O seu feedback para a nossa equipe é muito valioso para todos nós e certifique-se que eles vão ser dirigidas ao nosso chefe de departamento.

Obrigado mais uma vez para as férias com a gente, um pouco do paraíso, em La Romana, nós esperamos vê-lo novamente em breve.

Muitas felicidades,

Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection.

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a El Soco.
a 25,7 km de distância
Luxury Bahia Principe Cayo Levantado
a 40,1 km de distância
Iberostar Hacienda Dominicus
Mostrar preços

Já esteve em: Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection

Endereço: Ctra. San Pedro - La Romana, Km 12. Dominican Republic | La Romana Km. 12, El Soco, San Pedro de Macoris 21000, República Dominicana
Telefone:
Região: Caribe > República Dominicana > San Pedro de Macoris Province > San Pedro de Macoris > El Soco
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em El Soco
Faixa de preço: R$ 553 - R$ 1.244 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection 4.5*
Número de quartos: 414
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?