BahiaPrincipe
  • Piscina
Hostal Silvestre(La Romana)
  • Estacionamento grátis
Plaza Real Resort(Juan Dolio)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 29/diária.

• Estacionamento grátis
Hotel River View(La Romana)
  • Estacionamento grátis
Emotions by Hodelpa(Juan Dolio)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 161/diária.

• Café da manhã
Publicada 27 de julho de 2015

Excelente Resort da cadeia Bahia Principe com um serviço de qualidade superior e para maiores de 18 para quem busca maior tranquilidade, sem limite de jantares nos diversos restaurantes, bebidas de melhor qualidade, quartos de grandes dimensões, somente a praia deixou a desejar por haver um rio proximo que lhe retira a cor cristalina.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família
Customer S, Guest Relations Manager do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2015

Prezado cliente

A sua opinião honesta é muito valioso para outros hóspedes que estão pensando em ficar com a gente, que nós muito apreciam e ansiosos para recebê-lo em breve.
Seu respeito,

Helena Gómez
Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection

Publicada 22 de julho de 2015

Logo na chegada se vê o cuidado com as instalações e a cortesia da equipe. Tudo muito bonito e bem cuidado além do atendimento atencioso e educado. O quarto em que ficamos era amplo, limpo e silencioso, com todas as comodidades necessárias para uma estadia confortável. O café da manhã apresenta uma enorme variedade de itens, capaz de atender todos os gostos e necessidades. Piscinas maravilhosas com uma boa diversidade de opções de lazer e uma equipe de animação gentil e bem humorada. Várias opções de bebidas sendo servidas na praia, nas piscinas e nos lobbies. Os restaurantes de buffet são ótimos, grande variedade de opções com qualidade acima da média, principalmente no restaurante central, o localizado à beira da praia, junto à piscina, oferece uma variedade menor, mas, você praticamente não precisa sair da piscina. Apesar de todo conforto à beira mar, a praia não é a que imaginamos quando pensamos em mar do Caribe. Aquela transparência de um azul cristalino que vemos nas fotos não é o que encontramos na praia deste hotel, sendo esta a única - e grande - decepção de nossa estada.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Customer S, Guest Relations Manager do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2015

querido convidado,

muito obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua opinião positiva sobre a sua experiência no nosso resort e por nos escolher como seu destino de férias aqui em Dominica.

Esperamos, sinceramente, para ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro próximo.
cumprimentos,

Helena Gómez
Luxury Bahia Principe Bouganville Don Pablo Collection

Publicada 30 de junho de 2015

Esta foi a 6 estadia num bahia principe(4 República Dominicana, 2 México) e sem dúvida a pior.
Logo na chegada ao quarto, o mesmo tinha uma inundação.
Pontos negativos:
- Alimentação: pouca variedade, qualidade, bebidas fora da validade no mini bar
- Serviço: o pessoal não é simpático e demonstra que ainda que não tem muita experiência , por exemplo, um dia abriram o restaurante sem guardanapos, no self-service muitas vezes não havia talheres para tirar a comida, numa das lojas do hotel, ao pagar estavam 3 empregadas a conversar e nem para nós olharam, nem para receber o pagamento.
- Praia: areia escura e água muito turva

Pontos positivos
- Ambiente calmo
- Hotel pequeno

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Customer S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2015

Caro Leo,

Tomamos boa nota das suas observações e discutir as questões com funcionários do departamento, a fim de tomar as medidas adequadas e evitar situações no futuro, tais como aqueles descritos.

Esperamos que esta experiência não irá impedir a sua visita ao nosso hotel ou qualquer hotel em nossa cadeia Bahia Principe Hotels & Resorts no futuro.

Cumprimentos,

Publicada 24 de junho de 2015

Pessoal muito bem educado e atencioso, comida muito boa. Bebida a vontade, quarto e banheiro muito limpo bonito e organizado. Vista espetacular, decoracao muito bonita. Unica coisa que deixou a desejar foi o restaurante japones. A comida nao estava boa, comida sem sabor nenhum. Nao tinha nada de comida japonesa. Mas o resto foi otimo. Recomendo e muito.

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar e perfeito, vista linda, as suites nos cantos sao mais espacosas.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Customer S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2015

Caro Simone,

Obrigado por seus comentários. Estamos felizes por você apreciado durante sua estadia no nosso Resort. O seu feedback para a nossa equipe é muito valioso para todos nós e certifique-se que eles vão ser dirigidas ao nosso chefe de departamento.

Obrigado mais uma vez para as férias com a gente, um pouco do paraíso, em La Romana, nós esperamos vê-lo novamente em breve.

Muitas felicidades,

Publicada 19 de maio de 2015

Comprei um pacote via Decolar. Ao chegar não conseguiram identificar minha reserva. Era para ser suite ocean front, ela não existe!! Paguei preço diferenciado. Colocaram-nos em apartamento de solteiro com duas camas. Não aceitamos, às 16:00 conseguimos um, com cama casal, cujo banheiro cheirava a xixi. As malas só chegaram as 16:10 hs. Ninguém da recepção queria se responsabilizar. Os garçons dos restaurantes são distraídos e descorteses. As garçonetes, que servem trinks sim, são muito simpáticas e prestativas.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Customer S, Guest Relations Manager do(a) Luxury Bahia Principe Bouganville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2015

Caro Luis,

Por favor, aceite as nossas mais sinceras desculpas a respeito de nossa atitude pessoal; seu ponto de vista tem sobrecarregado nós, pois não é normal que nós recebemos esse tipo de observações de nossos clientes, mas, pelo contrário, normalmente receber um excelente feedback sobre o seu sem amigos e atenção.

Por favor, note que estamos constantemente a treinar nossos funcionários através do nosso Departamento de Recursos Humanos, bem como o Departamento de Qualidade Bahia Principe, a fim de garantir que nós fornecemos nossos clientes com a calorosa hospitalidade natural e que caracterizam o povo dominicano, no entanto depois de verificar cuidadosamente a documentação interna nós gostaríamos de afirmar que não poderia ser capaz de encontrar qualquer relatório sobre esta questão ou que não informou a qualquer um dos nosso departamento de serviço os hóspedes em casa. Se temos essa informação, teríamos sido capazes de ajudá-los e oferecer um acompanhamento personalizado do caso. Lamentamos muito que nós não foram autorizados essa oportunidade.

Muitas felicidades,