“Excelente escolha”
Avaliação sobre Taberna & Companhia

Taberna & Companhia
Descrição: Tapas & companhia mais do que um conceito, um estilo de vida. Um espaço familiar onde pode encontrar uma gastronomia duriense até aos melhores aromas que emergem dos nossos vinhos. Nesta casa proporciona-se bons momentos desde o convívio a boa musica, ao encontro, da nossa gastronomia maravilhosa.
Publicada 21 de abril de 2018

Excelente acolhimento, boa comida, sitio muito simpático. Come-se lindamente. Excelente relação qualidade preço. A repetir!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente e inesperadamente bom. Degustaríeis numa época em que o tradicional impera.
Localização fácil com esplanada convidativa em noites mais quentes. No entanto as mantas e aquecedores de exterior existem. Empregados de mesa muito atenciosos e simpáticos.

Data da visita: março de 2018
Carolina C, Gerente do(a) Taberna & Companhia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018

Desde já agradecemos a sua avaliação.
Toda a descriminação do nosso espaço, dos pratos e acima de tudo um obrigado pela caracterização do serviço do nosso staff.
Esperamos por si numa próxima com a mesma qualidade, simpatia, e acima de tudo esperamos continuar a superar as suas expectativas .

Cordialmente

cc

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante de tapas recorrendo a comida tradicional portuguesa para sublinhar os seus verdadeiros sabores e texturas através de experiências inovadoras.

Data da visita: março de 2018

Agradecemos a sua avaliação e toda a caracterização dos nossos pratos.
Trabalhamos todos os dias para obtermos um feedback como o seu, e deixa-nos imensamente contentes por saber que conseguimos fazer passar isso a todos os clientes.
Esperamos por você numa próxima, com a mesma qualidade , simpatia .

CORDIALMENTE

CC

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é muito agradável, com uma decoração cuidada e diferenciadora. Todo o ambiente está acolhedor com uma escolha musical que constrói todo o conceito do espaço.

De destacar o serviço - bom aconselhamento e simpatia - e a excelente cozinha: destaco a alheira com pêra!

Data da visita: março de 2018

Desde já , agradecemos a sua avaliação .
Agradecemos toda a caracterização pormenorizada do ambiente, do nosso espaço e de todo o conceito, dos pratos, e o nosso serviço.
Sem dúvida, não há nada melhor como conseguirmos receber da parte dos nossos clientes , a valorização do nosso trabalho. Um muito obrigado.

CORDIALMENTE

CC

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não imaginava tanta criatividade sobre os ingredientes da comida tradicional. Pratos confeccionamos com imenso cuidado e um atendimento com muito nível e atencioso.
O vinho da casa é muito agradável.
Também agradável surpresa foi o preço!
Recomendo vivamente, voltarei de certeza

Obrigado, Roger M. S
Carolina C, Gestor do(a) Taberna & Companhia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2018

Agradecemos o seu comentário , todos os dias trabalhamos para transmitir esse efeito aos nossos clientes.
Agradecemos a sua visita, e as vossas recomendações...
Esperemos por vocês sempre com a mesma qualidade e simpatia.

Cumprimentos ,

Taberna e Companhia

Os viajantes que viram Taberna & Companhia, também viram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Já visitou Taberna & Companhia? Compartilhe suas experiências!