“Excelente jantar”

Cozinhas Portuguesa, Wine Bar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com um excelente serviço d um ambiente bastantee acolhedor.
Consegui encontrar-me com os sabores da região. Desde as tapas aos pratos quentes tudo óptimo!
Recomendo as costelinhas em vinha d'alhos
Sempre que voltar à régua, sem dúvida um lugar a visitar.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 9 de agosto de 2021

Os pratos são variados e muito bons, com sabores diferencia dos.. O pessoal muito simpático e acolhedor! A regressar sem dúvida!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 31 de julho de 2021

Fomos jantar numa visita a Peso da Regua e fomos a este restaurante, com um ambiente muito agradável e com a comida muito boa. saímos bastante satisfeitos com o Bacalhau á Braz e o Lombo com Alheira. Recomendo

Publicada 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Visitámos para almoçar e fomos muito bem recebidos. Ótima comida e bem aconselhados. Optámos por petiscos e finalizámos com. umas costelinhas e estava tudo delicioso.

Publicada 3 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito simpatico comida muito boa fomos muito bem recebidos voltaremos em breve.Para saborearmos outros pratos.

Os viajantes que viram Tasca da Quinta, também viram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Já visitou Tasca da Quinta? Compartilhe suas experiências!