Quinta D´Alem D´oiro(Peso da Régua)(Ótimo preço!)
Casa Nª Sra. do Carmo(Peso da Régua)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Casa de Sao Domingos(Peso da Régua)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Residencial Dom Quixote(Peso da Régua)(Ótimo preço!)
Original Douro Hotel(Peso da Régua)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Residencial Columbano(Peso da Régua)
  • Estacionamento grátis
Quinta do Vallado(Peso da Régua)
Prestigia.com
  • Estacionamento grátis
Casa do Romezal(Peso da Régua)
Priceline
Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A péssima experiência iniciou-se na recepção.
O estacionamento fica a 3 andares abaixo do nível da recepção, sendo assim um funcionário orientou meu marido que estacionasse o carro a frente do hotel apenas para retirar as malas. Assim o fizemos, ele retirou as 3 malas grandes de viagem do carro SOZINHO, as colocou no carrinho (igual aos do aeroporto) e foi estacionar o carro no local devido, enquanto isso, eu então fiquei de empurrar o carrinho com as malas até a recepção do hotel. No entanto há um degrau no meio da entrada entre duas portas, antes de chegar no hall de recepção do hotel, o qual é óbvio que o carrinho não passava. Tentei por diversas vezes e não consegui fazer o carrinho com 3 malas grande e cheias passar. O tempo todo o funcionário que estava na recepção me olhava imóvel como se nada estivesse acontecendo. Eu, SOZINHA retirei mala por mala, cada uma com 23 kg, do carrinho e levantei cada uma das malas para poder chegar no hall. E o funcionário? Sim, continuava me olhando imóvel. Inacreditável!
Péssima recepção.
Sobre o quarto, antiquado, com carpete no chão, cheiro desagradável, mas isso não é tudo. O quarto deveria estar com pelo menos uns 50°C. Imediatamente abri a varanda para entrar um ar no quarto e fomos jantar. A vista da varanda é bonita, para o rio Douro, mas não compensa ficar neste hotel.
Quando voltamos para dormir, o quarto mesmo com a janela aberta em pleno inverno a seus 9ºC estava um forno, liguei na recepção para saber como deixar o quarto mais fresco, pois era impossível ficar dentro do quarto naquela temperatura e adivinhem? O ar frio só funciona no verão.
Qual foi a recomendação? Dormir com a porta da varanda aberta, porta na qual a cama de meu filho estava grudada. Como dormir com a porta da varanda aberta em pelo inverno e deixar meu filho praticamente dormindo ao relento?
Nem sei o que dizer! O mínimo é que isso é um Total descaso e desrespeito.
Graças a Deus que contratamos apenas uma noite, se tivesse visto antes que não tinha ar condicionado no quarto com toda a certeza eu teria mudado de hotel sem pensar duas vezes.
Vamos ver o que nos aguarda no café da manhã!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de janeiro de 2018

Quartos bem grandes com muitos armários. Limpeza também satisfatória.
Carpete e cortina limpos.
Banheiro grande e limpo. Vista espetacular.
Piscina boa com vista linda para o Rio Douro.
Café da manhã muito bom.

Dica de quarto: Longe do elevador
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de janeiro de 2018

Outubro/2017: Hotel a beira do rio Douro, com excelente vista, ótima localização, mas precisando de uma reforma urgente. Quartos com bom tamanho, mas móveis ultrapassados pelo tempo de uso. Bom pequeno almoço. Estacionamento é pago. Os funcionários da recepção poderiam ser mais prestativos, não fazendo questão de orientar os clientes.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar um fim-de-semana fora. Ficamos hospedados aqui. Fica à beira rio no centro da cidade, fomos a pé para todo o lado. O hotel é mesmo muito bom, os quartos são grandes estava tudo muito limpo. Têm uma óptima vista. O bar e óptimo. O pequeno-almoço tinha muita variadade. E eram todos muito simpáticos

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de janeiro de 2018

Hotel agradável, com uma bela vista sobre o Douro, quartos grandes e confortáveis e um ótimo pequeno almoço. Parque de estacionamento no exterior, embora muito pequeno. Os funcionários da receção poderiam ser um pouco mais simpáticos.

Dica de quarto: Quarto com vista para o Douro.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família