“Excelente comida e simpatia”
Avaliação sobre Restaurante O Maleiro

Restaurante O Maleiro
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Está muito bem localizado e tem estacionamento privativo, o que é ótimo. A comida é excelente, as doses muito generosas e a relação qualidade/preço muito boa. O atendimento foi algo que nos surpreendeu, para além do profissionalismo e simpatia dos empregados, o proprietário mais de uma vez se deslocou á nossa mesa para saber se estava tudo bem. Foi a escolha acertada.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super Bom restaurante comida boa limpo gerência simpatica um ambiente familiar um otimo local para comer em peso da regua

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar após ver as avaliações no TripAdvisor.
Pedimos 1 sopa, 1 bacalhau na brasa, 2 Lula na brasa e 1 vinho casa..... Foi muita comida!!!! O bacalhau tava maravilhoso....
O dono vem a mesa, é bom de papo e nos deu 2 tacinhas de vinho do porto.
Gastamos 32€, vale muito a pena!!!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Staff extremamente simpático atento e prestável.
Carnes de qualidade e bem confeccionadas.
Vitela assada na brasa, top!
O bolo "da casa" de nozes é óptimo.
O preço: aceitável

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante Maravilhoso! Quando passar em Peso da Régua não deixe de jantar no Maleiro! Ótima comida, carne macia e bom atendimento... recomendo!

Os viajantes que viram Restaurante O Maleiro, também viram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Já visitou Restaurante O Maleiro? Compartilhe suas experiências!