“Excelente comida e simpatia”
Avaliação sobre Restaurante O Maleiro

Restaurante O Maleiro
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Está muito bem localizado e tem estacionamento privativo, o que é ótimo. A comida é excelente, as doses muito generosas e a relação qualidade/preço muito boa. O atendimento foi algo que nos surpreendeu, para além do profissionalismo e simpatia dos empregados, o proprietário mais de uma vez se deslocou á nossa mesa para saber se estava tudo bem. Foi a escolha acertada.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Super Bom restaurante comida boa limpo gerência simpatica um ambiente familiar um otimo local para comer em peso da regua

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos jantar após ver as avaliações no TripAdvisor.
Pedimos 1 sopa, 1 bacalhau na brasa, 2 Lula na brasa e 1 vinho casa..... Foi muita comida!!!! O bacalhau tava maravilhoso....
O dono vem a mesa, é bom de papo e nos deu 2 tacinhas de vinho do porto.
Gastamos 32€, vale muito a pena!!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Staff extremamente simpático atento e prestável.
Carnes de qualidade e bem confeccionadas.
Vitela assada na brasa, top!
O bolo "da casa" de nozes é óptimo.
O preço: aceitável

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante Maravilhoso! Quando passar em Peso da Régua não deixe de jantar no Maleiro! Ótima comida, carne macia e bom atendimento... recomendo!

Os viajantes que viram Restaurante O Maleiro, também viram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Já visitou Restaurante O Maleiro? Compartilhe suas experiências!