“Excelente escolha”
Avaliação sobre castas e pratos

castas e pratos
Cozinhas Portuguesa, Wine Bar
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Descrição: O Castas e Pratos, Restaurante/Wine Bar/Lounge/Gourmet, fica localizado no emblemático armazém dos caminhos-de-ferro, no coração da região do Douro. É um espaço multifacetado, criado para o comércio de bens de consumo diversificados, preferencialmente adquiridos no mercado nacional e em especial vinhos do Douro. Têm ao seu dispor um restaurante com gastronomia moderna e criativa nunca esquecendo os sabores durienses. No Castas e Pratos funciona um “Wine Bar” onde a diferença comanda, tanto no conceito como na decoração, é um espaço onde têm o prazer de degustar os nossos vinhos e acompanhar com os mais variados produtos Gourmet, podendo também desfrutar da noite num ambiente agradável. Concebido para a realização de eventos, lançamentos de vinhos e provas com enólogos. As paixões que nutrimos pela derradeira qualidade são apanágio dos vinhos e bebidas espirituosas que colocamos à disposição, assegurando a sua plena autenticidade nas mais avançadas condições de armazenamento na nossa singular garrafeira.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Melhor escolha da região, melhor que almoçar em Quintas. Excelentes pratos e opções de vinhos. Atendimento fantástico!

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente comida e serviço, valeu a pena, todos comemos muito bem. Carnes, peixes e mariscos preparados com perfeição.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fabuloso, enorme qualidade nos produtos, atendimento super simpático e profissional.
As fotos falam por si, entradas divinais, carta de vinhos assombrasa, e para mim a melhor sobremesa que comi em toda a minha vida, incomparável...... vulcão de abóbora com gelado de queijo, só por esta momento vale todos os €€€ neste restaurante.

Data da visita: dezembro de 2018

Conheci o Castas e Pratos em 2017 e posso dizer que está no meu TOP3. Não entendo a meia dúzia de criticas negativas que aqui são feitas...penso que quem critica não entende o conceito de "alta Gastronomia" é um restaurante com um preço acima da média mas em sintonia com a qualidade dos pratos, dos ingredientes e do atendimento..
quem se queixa que é pouca comida, deve ir à churrasqueira da esquina e tem 1 kg ou 2kg de frango na brasa por meia dúzia de euros. A minha condição social não me permite ir todos os dias, nem sequer todos os meses a este restaurante, mas sempre que me é permitido não me importo nada de ir com a minha namorada à Régua e pagar 70 ou 80€ por duas refeições com entradas , pratos e vinho e sobremesas. vale cada cêntimo!! quem acha que a quantidade supera sempre a qualidade, que não vá! as criticas que leio aqui são na sua maioria ridículas.. comentem a comida e a sua qualidade e não os preços ou a quantidade. Antes de entrar num restaurante vejam os menus na net... assim evitam surpresas na hora de pagar , tb evitam ressentimentos e comentários menos próprios.
não sou amigo de ng do restaurante, não sou da Régua, não sou rico, nem tenho qualquer tipo de afinidade com o staff ou com a gerência. apenas fiquei incomodado com o tipo de comentários menos agradáveis que li.
um abraço a todo o staff, espero ir aí em breve .

Data da visita: janeiro de 2018
magosorio, Proprietário do(a) castas e pratos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa noite, que dizer perante um comentário desta índole? Apenas e só agradecer seria pouco para quem perdeu o seu tempo a dizer aquilo que às vezes me apetece dizer...
Toda a equipa, e já são mais de 20 famílias a trabalhar diariamente, ficou super linsonjeada com o Vossso comentário, mas prometemos que apesar de vaidosos o mesmo também aumentou a nossa responsabilidade e prometemos continuar a trabalhar ainda mais afincadamente para poder continuar a surpreender.
Sim é um facto que não nos conhecemos, mas como deve calcular gostaria que numa próxima se identificasse para poder agradecer o seu comentário sincero e inteligente.
Mais uma vez e com muita alma lhe digo MUITO OBRIGADO!

Aproveitamos para desejar um excelente 2019!

Cumprimentos

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Antigo armazém da estação de comboios, com vista para o douro, comida espetacular e carta de vinhos sem igual. Atendimento de qualidade com sugestão enogastronômico de elevado conhecimento!

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram castas e pratos, também viram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Já visitou castas e pratos? Compartilhe suas experiências!