“Jantar divinal”
Avaliação sobre castas e pratos

castas e pratos
Cozinhas Portuguesa, Wine Bar
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Descrição: O Castas e Pratos, Restaurante/Wine Bar/Lounge/Gourmet, fica localizado no emblemático armazém dos caminhos-de-ferro, no coração da região do Douro. É um espaço multifacetado, criado para o comércio de bens de consumo diversificados, preferencialmente adquiridos no mercado nacional e em especial vinhos do Douro. Têm ao seu dispor um restaurante com gastronomia moderna e criativa nunca esquecendo os sabores durienses. No Castas e Pratos funciona um “Wine Bar” onde a diferença comanda, tanto no conceito como na decoração, é um espaço onde têm o prazer de degustar os nossos vinhos e acompanhar com os mais variados produtos Gourmet, podendo também desfrutar da noite num ambiente agradável. Concebido para a realização de eventos, lançamentos de vinhos e provas com enólogos. As paixões que nutrimos pela derradeira qualidade são apanágio dos vinhos e bebidas espirituosas que colocamos à disposição, assegurando a sua plena autenticidade nas mais avançadas condições de armazenamento na nossa singular garrafeira.
Publicada 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Marquei com 2 semanas de antecedência pois queria dar a conhecer este restaurante a um casal amigo nesta nossa visita à Regua e claro foi sem duvida maravilhoso. Excelentes pratos e uma garrafeira com tudo do melhor que o Douro tem. Os funcionarios e o gerente sempre muito simpaticos, sem duvida um reataurante com paragem obrigatória.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 9 de novembro de 2018

Ambiente, comida e atendimento excelentes. Pedimos um ceviche de entrada que, embora pequeno, estava delicioso. Os pratos principais também estavam excelentes. Não é dos restaurantes mais baratos de Peso da Régua, mas vale muito a visita.

Data da visita: outubro de 2018
Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Publicada 8 de novembro de 2018

Jantar neste restaurante foi para nós uma experiência inesquecivel. A qualidade e apresentação dos pratos é um hino á gastronomia portuguesa, a garrafeira é das mais completas que temos encontrado em Portugal, o staff é de uma simpatia e profissionalismo que só apetece ficar a falar com eles. O espaço está muito bem decorado e o ambiente é muito acolhedor. Para voltar e recomendar a quem visita Peso da Régua.

Data da visita: outubro de 2018
Manuel O, Proprietário do(a) castas e pratos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2018

Boa tarde,

O que podemos dizer perante uma avaliação tão simpatica?
Agradecer parece-me pouco... e aumenta a nossa responsabilidade.... mas prometemos continuar a trabalhar para poder voltar a surpreender...
E para avaliações destas que trabalhamos afincadamente, e acredite nada nos deixa mais satisfeitos do que ver os nossos clientes saírem da nossa porta com um sorriso nos lábios....
Mais uma vez obrigado pela sua avaliação, esperamos poder vê-los em breve,

Cumprimentos

Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante nota 10! Ambiente agradável, muito bem decorado! Atendimento impecável e pratos salgados e doces de qualidade excelente!

Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar tranquilo, super bem decorado. Aconchegante. Comida deliciosa. Recomendo o medalhão ao roquefort com risoto de cogumelos selvagens. Um espetáculo. O local é fantástico. Régua, com essa casa, não precisa de compasso.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram castas e pratos, também viram

Peso da Régua, Distrito de Vila Real

Já visitou castas e pratos? Compartilhe suas experiências!