Garanta o menor preço destes sites
ZenHotels.com
StayForLong
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 6 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Uma excelente experiência no Douro. Quartos magníficos em um ambiente descontraído e sofisticado. Refeições muito boas, vista maravilhosa e atendimento personalizado.
Infelizmente por ser época de colheita das uvas não consegui fazer passeio de barco mas isto não estragou nossa viagem. Fizemos uma linda caminhada pela vincula.
Parabéns.

Data da estadia: setembro de 2021
Ricardo Meira, Diretor-Geral do(a) Quinta do Vallado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2021

Boa tarde Sr. Roberto

Muito obrigado por escolher a Quinta do Vallado na sua recente visita ao Douro.
Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco que nos deixou naturalmente deliciados.

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estadia imperdível na Quinta do Vallado.
Quarto confortável, vista maravilhosa...
Relaxamento ideal para repor energias.
Pequeno almoço muito bom, como as restantes refeições.
Possível desfrutar de uma piscina fantástica.
Recomendo sem dúvida uma visita.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Ricardo Meira, Diretor-Geral do(a) Quinta do Vallado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2021

Boa tarde Sr. Miguel

Publicada em 29 de julho de 2021

Somos um casal amador mas curioso na arte vinícola e apesar de já termos realizado algumas visitas a quintas no Algarve, Alentejo, Ribatejo e mesmo no Douro, esta destacou -se pela simpatia, pelo conhecimento e envolvimento da nossa anfitriã Rita. Que entusiasmo, que cultura e simpatia... muito obrigada. Em relação à Quinta, achámo-la, organizada, cuidada, muito "clean". Na prova de vinhos, todos eles eram excelentes e mais uma vez agradecemos à Rita pela partilha, pela influência na escolha dos vinhos a comprar. Iremos certamente partilhar com amigos e esperamos regressar. Sérgio e Mafalda C.

Data da estadia: julho de 2021
Ricardo Meira, Diretor-Geral do(a) Quinta do Vallado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2021

Boa tarde Sra. Mafalda

Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Um hotel com muita personalidade, no Douro vinhateiro.
Ficamos na casa antiga e o quarto tem uma decoração muito elegante com todas as valências habituais. A vista de qualquer parte deste hotel é incrível.
Uma piscina toda em granito com serviço de bar muito eficiente e disponível para atender qualquer pedido. Foram 4 dias de paz e tranquilidade com excelente comida e com os melhores vinhos da Quinta do Vallado.

Data da estadia: julho de 2021
Ricardo Meira, Diretor-Geral do(a) Quinta do Vallado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2021

Boa tarde Sra. Pereira

Publicada em 26 de julho de 2021

A localização, a quinta, os vinhos e sobretudo a simpatia de todo o staff, deixam-nos rendidos e verdadeiramente sentimos que estes são dias que nao mais esqueceremos. O facto de ser um hotel de charme e com pouco quartos torna o atendimento numa experiência quase familiar mas sem nunca se perderem os mais elevados padrões de qualidade.

Boa tarde Sra. Cláudia Lopes

Muito obrigado por escolher a Quinta do Vallado na sua recente visita ao Douro.
Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco. Ficamos extremamente satisfeitos pelo seu feedback e por todas as indicações e comentários. O serviço e o atendimento aos nossos clientes é fundamental para tornar a experiência personalizada.