Publicada em 30 de dezembro de 2017

Gostei tanto a nível do staff como das instalações. A localização não poderia ser melhor, conseguimos visitar vários pontos mesmo a pé. Simples mas tudo muito limpo, uma boa surpresa. Casa de banho muito bem equipada. A nível de pequeno almoço achei que tinha o essencial, dois tipos de pão, croissant, bolo, doces, manteiga, nutella, fiambre, queijo, sumos de fruta, cereais e vários tipos de leite.
Relação preço qualidade excelente.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 25 de novembro de 2017

Pequeno hotel sem grandes luxos, ótimo para passar um noite. Estava limpo e o pequeno almoço foi bastante correcto.
O nosso quarto dava para a rua e caminho de ferro, daí ser ruidoso e o facto de as janelas serem de vidro simples não ajudou as coisas. Más o balanço foi positivo.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 25 de junho de 2017

Para o preço está bom. Bem localizado, junto ao rio e da estação de comboios. O pequeno almoço é bom (para o preço), dois tipos de pão, fiambre e queijos, doces de pacotinho e um bolo, o básico portanto.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Publicada em 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel não é luxuoso, contudo, oferece tudo o que é necessário para passar uma boa noite. Recentemente renovado, os quartos são limpos mas as camas podiam ser um pouco mais confortáveis. Isto não impediu que passasse uma boa noite de sono. O pequeno almoço é bom, com variedade, para todos os gostos. Se quer ir a régua e não gastar muito, recomendo este hotel! Para dias estrelas nada mau mesmo :)

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada em 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem razoável, com uma boa relação qualidade preço.
O quarto não é grande mas tem uma vista fantástica e cumpriu com o propósito, que foi dar uma noite descansada e tranquila.
O pequeno almoço não sendo top, não deixa ninguém passar fome.
Recomendo

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família