“Bons petiscos”
Avaliação sobre Wine Bar Casa Da Viuva

Wine Bar Casa Da Viuva
Cozinhas Portuguesa
Descrição: Wine Bar Casa da Viúva um espaço que o convida a passar bons momentos, acompanhados de um bom vinho. Oferecemos ainda uma vasta selecção de tapas. "A vida é boa, mas melhor é o vinho" - Fernando Pessoa

Espaço agradável, mas gostava mais quando era no início, era mais acolhedor. Petiscos saborosos, mas ter atenção ao pedir quer a comida quer a bebida, pois senão a conta no fim torna-se exurbitante.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 5 de novembro de 2018

Fomos festejar mais um aniversário de casamento, procuramos um sítio diferente, com um conceito de almoço um pouco diferente, num ambiente desconhecido, e ainda bem que fomos a este local, muito bonito, num ambiente rural, muito bem decorado, espaços excelentemente aproveitados. Como o próprio nome indica, é acima de tudo para apreciar a excelente qualidade dos nossos vinhos acompanhados por umas tapas de peixe e/ou de carne, com sabores únicos. Recomendo que sigam a lista, caso contrário correm o risco de não conseguirem comer algo que gostariam porque já estão "cheios", no nosso caso escolhemos meia dúzia de "pratos" e ficamos muito satisfeitos. Espero lá voltar, principalmente na época mais quente, pois será um panorama mais atractivo (ontem chovia). O staff é muito simpático e atencioso. Recomendo ainda a marcação, caso contrário, podem fazer uma viagem sem sucesso. RECOMENDO.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Casa típica, ambiente acolhedor com estilo! Recomendo a experiência de degustação com várias tapas tradicionais. Pratos bem confecionados, produtos de excelente qualidade.
Escolha de vinhos com várias opções para conhecer.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 8 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

As tapas são excelentes, comi os melhores ovos rotos da minha vida!!
A decoração é engraçada e numa recondida aldeia de Portugal está esta alegre surpresa.
Casinha rural muito acolhedora e com excelente staff.
Adorei mesmo!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço lindíssimo e staff atencioso.
Na primeira vez, e desconhecendo o espaço, aceitamos a sugestão do “menu degustação” e o resultado final foram 70€ em tapas para 2pessoas.
Consultando o detalhe da factura percebemos que um pequeno prato de polvo havia custado 10€...
Contudo, e tendo ficado fãs do espaço e da sangria tinta, voltamos com a intenção de fazer algo diferente e ao nosso ritmo.
Desta feita, consultamos a carta e repetimos os folhados de alheira, petinga e cogumelos recheados que já nos haviam conquistado na visita anterior.
Desfrutamos destas belas iguarias na esplanada e recebemos uma conta, sem surpresas, de 25€ que aí consideramos bem entregues.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Wine Bar Casa Da Viuva, também viram

Paredes, Distrito do Porto

Valongo, Distrito do Porto

Já visitou Wine Bar Casa Da Viuva? Compartilhe suas experiências!