Aberto hoje: 14:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Uma boa forma de passar a tarde

Ótima experiência, tanto a nível individual como em grupo. Staff muito simpático e atencioso... leia mais

Publicada há 1 semana
Marianabessapinto
via dispositivo móvel
Festa de aniversário do meu filho... top!

Disponibilidade, simpatia, profissionalismo, ...todos os cuidados necessários devido à situação... leia mais

IsyMMoreira
via dispositivo móvel
Leia todas as 52 avaliações

Experiências recomendadas em Penafiel e arredores
a partir de US$ 86,68
Publicada em 18 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei, nunca tinha experimentado e foi uma experiência incrível!!! Recomendo muito! Venham em grupo que a interação é fantástica!

Publicada em 18 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Foi a primeira experiência com amigos e foi incrível!
Espaço agradável, atendimento 5*.
Sem dúvida a repetir!

Publicada em 18 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei a experiência!!! Primeira experiência em realidade virtual e para repetir.

Venham conhecer esta nova realidade

Publicada em 13 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Atividade brutal... fomos em grupo e os três tivemos experiências completamente diferentes. Fomos muito bem aconselhados e acompanhados!! Recomendo e vou repetir muitas vezes!!

Publicada em 2 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei a experiência, nunca tinha experimentado algo do género e adorei mesmo.
É fácil falar do lado de fora, mas lá dentro a experiência é mesmo qualquer coisa!
Aconselho vivamente!

Data da experiência: outubro de 2020